Veículo do filme “De Volta para o Futuro” nas ruas de Nova Iorque | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Veículo do filme “De Volta para o Futuro” nas ruas de Nova Iorque

Por Joatan Fontoura
Categoria: Cinema
jan 9th, 2013
2 Comments
1461 Views

A ação foi noticiada no início do mês passado (dezembro de 2012), contudo, não custa resgatar e lembrar desse branding ao estilo retrô. Na intenção de divulgar a grife de relógios Nooka, os designers Mike Lubrano e Kim Yau, resolveram projetar uma réplica em tamanho real do famoso DeLorean, veículo reproduzido no filme dirigido por Robert Zemeckis em 1985, De Volta para o Futuro, no qual, o carro ficou famoso por servir como transporte em viagens no tempo.

delorean_dmc_taxi_branding_nooka_nova_iorque

Lubrano e Yau não apenas projetaram o carro, mas personalizaram ao estilo de um taxi de Nova Iorque, sendo que durante a campanha o veículo rodou pela cidade, representando a Nooka, marca que ao mesmo tempo acaba sendo definida como “Uma marca de filosofia futurista”.

Ao que se sabe, o veículo não iria servir a população da “metrópole que não dorme” como um taxi comum, nem mesmo para viajar no tempo.

Fonte: Estúdio Angels via Twitter | F5 – Folha, Info e Pequenas Empresas e Grandes Negócios

About "" Has 381 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

2 Responses to “Veículo do filme “De Volta para o Futuro” nas ruas de Nova Iorque”

  1. philipe cardoso disse:

    caraaaacaaaa…

    esse modelo é o favorito de qualquer nerd mesmo sem qualquer conexão usb o carro lembra uma das melhores epocas e melhores filmes que já vi… otima lembrança e se fosse nas ruas do brasil seria mt melhor

  2. Fala Philipe!

    Espero que o modelo tenha feito sucesso por lá, porque se fosse por aqui, com certeza faria. Os nerds adoram, e na realidade, nem precisa ser muito especialista pra lembrar do clássico.
    Está na memória de todos!

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *