[Player] Gom Player
![gomplayer gomplayer [Player] Gom Player](http://www.zoomdigital.org/wp-content/uploads/2008/08/gomplayer.jpg)
Sabe quando agente fala de algum programa topa tudo ? Bom aqui vai um deles.
Gom Player multimídia pode ser até considerado mais popular que o Windows Media Player em alguns países. Tudo isso pois além de ser gratuito consegue reproduzir perfeitamente os formatos como AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF e outros. E se ele por acaso não encontrar o CODEC ?, ele vai identificar e baixa-o de acordo com as suas necessidades. Realmente bom, leve e bonito.
Mais uma vantagem é que com o GOM Player você pode assistir aos vídeos antes mesmo deles terem seu conteúdo totalizado, isto é, mesmo enquanto o download estiver em processo.
Com ele ainda pode escolher ou criar Skins para deixar o programa mais agradável visualmente, trocar a fonte e cor das legendas e suporte a utilização de atalhos no teclado, redução de ruídos de vídeos, ajustes de áudio entro outros.
Para baixar o programa clique no botão de Download.

![download download [Player] Gom Player](http://www.zoomdigital.org/wp-content/uploads/2008/08/download.gif)



Hugo
09/08/2008 at 14:16Opa! Novidade quente... to indo baixar agora! abração www.blogdohugo.com
Olívio Farias
09/08/2008 at 22:35Não tem para linux? :c/ to baixando pra ver como é no Windows :c)
Olívio Farias
09/08/2008 at 22:58quero pra ubuuuntu... gostei dele XD
art
09/08/2008 at 23:37baixando =D
Ernani Pasetto
30/08/2008 at 23:24Pôxa, bixei hoje e já estou gostando
Ernani Pasetto
30/08/2008 at 23:26Pôxa, baixei hoje e já estou gostando ele é bem mais rápido
Philipe Cardoso
30/08/2008 at 23:29Ernani # Que bom... realmente o player é muito bom mesmo... Que bom que a dica tenha valido Bom proveito do programa = )