AOL continua faturando com internet discada

Usando imagens em blogs
06/02/2013
Seja um Fracassado por Gustavo Reis
12/02/2013

AOL continua faturando com internet discada

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

2 Comentários

  1. Ronaldo disse:

    Nossa! Eu ainda me lembro desses CDs da AOL, lembro de quando recebia ele em revistas, o coitado ia parar no lixo na hora =/ Você falou muito bem no texto anterior ‘era como SPAM no mundo offline’.

    Acho que com as condições atuais de internet no país em alguns locais as pessoas preferem ter internet discada. Eu moro num bairro pequeno do RJ e estava sofrendo BASTANTE com os serviços da Oi a ponto de realmente pensar em voltar para a internet discada pois a minha velocidade seria maior (incrivel né?). Hoje em dia eu estou feliz e alegre com a minha banda larga de 15mb da GVT (segundo o site deles, o plano pode ir até 150mb! Não conheço nenhuma residencia que tenha essa velocidade, somente empresas, você sabe se funciona? http://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/power/index.jsp). É impressionante que em pleno séc.21 e em cidades grandes do Brasil ainda existam pessoas que suam para conseguir um serviço de banda larga decente;

    Abração Joatan! Gosto muito do trabalho que você faz no Zoom Digital, continue assim!

  2. Fala Ronaldo!

    Beleza?

    Cara, primeiramente gostaria de agradecer teu comentário e por acompanhar nosso trabalho também! Fico feliz que você gosta do conteúdo que temos preparado!

    Quanto as conexões de internet, realmente é lamentável ainda existirem regiões no Brasil suportando apenas conexões “banda larga” que oferecem uma velocidade de navegação inferior a uma conexão discada. A AOL faturou muito na “era de ouro” dos discadores, e conforme podemos ler no artigo acima, continua, no entanto, estamos alcançando um patamar tão alto de demanda por dados, baixando e subindo arquivos cada vez mais pesados, que as velhas conexões discadas não oferecem mais suporte pra isso, necessitando deixar o mercado.
    Referente a essas altas velocidades da GVT, já ouvi falar a respeito disso também, no entanto, nunca conversei com ninguém que utiliza ou já utilizou. Mas tudo leva a crer que funciona, até porque, a GVT ainda parece ser uma das menos piores entre as operadoras, mas que ao mesmo tempo, também não elimina a possibilidade de “vender gato por lebre”.

    Enfim, tudo isso pode render boas horas de discussão.

    Haha.

    Bom, obrigado mais uma vez pelo teu contato!

    Bom restante de semana!

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *