Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

[.::PodCast:..]Como suporte técnico sofre!

3 sec read

Cliente irritando querendo fazer a configuraçao dos e-mails, coitado do suporte técnico.

Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

6 Replies to “[.::PodCast:..]Como suporte técnico sofre!”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “Cliente tem que estender tapete vermelho e chupar saco”
    Tu jura que vou fazer isso pra cliente hauihaiuhaiua
    Fala isso comigo que ia mandar tu tomar no C…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seu BURRO.
    o.O até o PT ele mete no meio
    PELO AMOR DE DEUS esse atendente tem muita paciência.
    PERFEITO O FINAL
    “RETORNA QUANDO TIVER MAIS CALMO.”
    kkkkkk CAraleo tio EU gostei desse post ahiuahuiahiuahaiuh

  2. HEaheahehae

    A pior é que a empresa está relacionada com o mensalão né ?

    rsrs

    Muito engraçado mesmo..
    O supervisor cortou logo as asinhas acho que o atendente ia ficar ali horas.

  3. Po kra concordo plenamente,

    Suporte tem q estender tapete pro cliente sim

    tapete pra ele sair q esse kra eh um mala

    Po se atendo um kra desse axo q ia xamar logo o Higor pra ele cortar as asinhas desse mané n ia nem me estressar!!

  4. Esses nego de suporte eh tudo incompetente memso.
    uns enrolões.
    sub-emprego de merda.
    o cliente ta mais do q certo.
    na hora de vender, eh td as mil maravilhas.. ai na hora de presta o serviço… fica esssaa merda.

  5. Porra meu! Pior do que caras que ligam pra Microsoft xingando sobre seu linux que tá dando defeito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *