Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Seu negócio na WEB – um dinheiro honesto e garantido!

57 sec read

Através de trabalhos em TI, o dinheiro que você ganha pode ser multiplicado e dar início a uma empresa

Se você é um desenvolvedor web e nesse exato momento está lendo esse post pensando em algo que pode lhe render lucro e experiência,saiba que está no lugar certo.

Atualmente no Brasil, o número de pessoas que deseja criar seu negócio na web(seja uma loja, um sistema próprio ou outros) é muito grande, como você já deve ter reparado, estas pessoas não possuem conhecimentos necessários para disponibilizar os seus serviços na web de forma simples e eficiente. Aí então que você, TI, Desenvolvedor(ou mesmo “fuxiqueiro”) que tem o conhecimento necessário para desenvolver aquele sisteminha o qual a pessoa precisava, entra em ação.

Existem vários sistemas de cadastro para profissionais freelancer que quando bem utilizados, podem lhe garantir uma graninha extra, às vezes o triplo do seu salário. Para isso, basta apenas ter uma boa índole, sabendo os devidos preços a serem cobrados por seus serviços, dando confiança às pessoas para quem você trabalha e o fundamenteal: SCRIPTS LIMPOS(pode até ser que atualmente não sejam WORDPRESS da vida, mas em cerca de 2 meses, devem ser pelo menos um Mambo).

Por experiência própria, aconselho a você que está aí sem fazer nada. Quer uma graninha? Isso é muito fácil, basta ter comprometimento e seguir com os estudos na linguagem que você acredita ser a mais “a sua cara”.

A dica foi dada e é necessário um esforço terrível no início, mas posso lhe garantir: “Todo o esforço será recompensado”.

Abração pessoal,

Até a próxima.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Unboxing e primeiras impressões do tripé da K&F Concept…

Salve salve rapaziada, hoje vamos fazer o unboxing e ter as primeiras impressões do tripé da K&F Concept o BA225, feito em fibra de...
Philipe Cardoso
48 sec read

4 Replies to “Seu negócio na WEB – um dinheiro honesto e…”

  1. Realmente negócios na Web está cada vez mais fazendo sentido, e quem não ve por este lado está ficando para tras nos negócios assim como em epocas que diziam que não precisariam do computador para nada, Está ai na nossa frente milhares de pessoas gerando conteúdo, criando e ganhando por isso.

    Otima lembrança Marcos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *