Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Os Geniuses da Apple agora no Brasil

1 min read

Perante a infinidade de tablets, smartphones e tocadores de música que existem no mercado, muitas vezes parece difícil analisar e comparar as funcionalidades de cada um deles, destacando as vantagens e desvantagens antes da compra. Essa pode ser uma tarefa ainda mais difícil se tratando de um usuário final, consequentemente com um conhecimento menos técnico, pois ele quer simplesmente um dispositivo que atenda da melhor maneira possível suas necessidades.

A Apple sempre recebeu destaque pelo suporte oferecido por seus funcionários nas famosas Apple Stores físicas espalhadas por diversos países. Agora avançando mais um passo nesse ciclo de atividades com a liberação do serviço para mais alguns países, nessa quarta-feira (29/08/12) foi apresentado o Apple Geniuses aos brasileiros, serviço que funciona através de chat ou telefone com o objetivo de atender os usuários que tenham dúvidas quanto a aquisição de algum produto da empresa, podendo esclarecer comparativos de configuração e características destacadas no modelo pesquisado. O serviço também possui a função de auxiliar os clientes quanto ao uso dos dispositivos que já possuem, instruindo durante o processo de instalação de algum aplicativo ou qualquer eventual dúvida.

Para ter acesso ao recurso, basta visitar o seguinte endereço store.apple.com/br/browse/specialists. O atendimento funciona de segunda à sábado, das 9h às 21h e os usuários podem tanto iniciar a sessão por chat através do próprio site, assim como solicitar que um atendente entre em contato por telefone.

Além do Brasil, o serviço foi habilitado também na Alemanha, Espanha e Reino Unido.

Fonte: G1 Tecnologia e Terra Tecnologia

Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *