Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Heineken aposta em campanha com Armin Van Buuren sob o tema “Dance mais, beba devagar”

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A Heineken recentemente em parceria com o famoso DJ Armin Van Buuren, lançou nesta segunda feira a campanha "Dance mais, beba devagar".

O objetivo da campanha é levar ao conhecimento do público, a prova de que quando você aproveita e curte mais a música na balada, você consome menos bebidas alcoólicas. A ideia se baseia no incentivo a diversão mantendo-se sob controle e tendo o consumo moderado moderado de bebidas.

O novo track de Armin van Buuren "Save my Night" agita a trilha da campanha ‘Dance More, Drink Slow’, incentivando a responsabilidade nas baladas. O vídeo demonstra a influência que a troca de DJs tem sobre os consumidores para dançar mais e, conseqüentemente, beber mais devagar.

Acompanhe o vídeo da campanha:


Para isto, a Heineken realizou duas festas em noites diferentes, no mesmo clube, com DJs diferentes. Para calcular o consumo de bebida nas duas noites, havia uma câmera instalada na área do bar que foi cuidadosamente monitorada pela equipe Heineken durante ambas as noites.

É incrível como a música pode influenciar no consumo de algumas pessoas, pois quando nos divertimos demais com a atração que encontra-se no palco, podemos deixar o álcool um pouco de lado, pois o importante é aproveitar o momento.

Confira o que o Armin van Buuren disse sobre a ideia:

Quando eu toco para milhares de amantes da música, eu quero que as pessoas aproveitem o momento, e lembrem-se da noite no dia seguinte. O consumo de álcool com moderação , ajuda a conservar o momento. A razão pela qual eu fiz essa parceria com a Heineken em ‘Dance More, Drink Slow’ é porque temos uma oportunidade fantástica, e a responsabilidade, para conectar-se melhor com o público e influenciar uma mudança de comportamento. Beber com responsabilidade é importante e essa campanha mostra uma forma inovadora e única de passar essa mensagem através do uso da música, como o track “Save my Night”.

Você pode seguir a campanha usando a hashtag #DMDS.

Artigo patrocinado

Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

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