Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

[Doodle] – Salto sem vara rs

25 sec read

Salto com vara ( Não faremos piadinhas ok ? ) é um evento atlético onde os competidores usam uma vara longa e flexível para alçar altura, e passar por cima de uma barra.

Competições de salto com vara aconteciam na Grécia antiga. Até o início do século XX, as varas eram feitas de bambu ou madeira e, posteriormente, passaram a ser feitas de alumínio. Atualmente, as varas modernas são feitas de fibra de carbono ou fibra de vidro. Estas mudanças geraram grande diminuição do peso da vara e maior flexibilidade, e graças a estes avanços os recordes de salto com vara tornaram-se cada vez mais altos.

Fonte dos dados : Wikipédia

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Unboxing e primeiras impressões do tripé da K&F Concept…

Salve salve rapaziada, hoje vamos fazer o unboxing e ter as primeiras impressões do tripé da K&F Concept o BA225, feito em fibra de...
Philipe Cardoso
48 sec read

3 Replies to “[Doodle] – Salto sem vara rs”

  1. Sei que estamos todos traumatizados com a perda da vara da brasileira por parte dos chineses, mas “high jump” (nome do desenho) não é salto com vara e sim salto em altura. Poderá perceber que não há nenhuma vara no desenho.

    http://en.wikipedia.org/wiki/High_jump

  2. Nossa é verdade.

    Alessandro Muito obrigado cara realmente não sabia da existência dessa modalidade, sendo sincero ultimamente tenho aprendido muito com o esporte com estas olimpíadas e com o google também. rsrs

    Obrigado ae pela dica…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *