Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Apple ainda é a marca mais valiosa do mundo

34 sec read

O Ranking de marca mais valiosa do planeta da BrandZ em 2012 tem na sua ponta a empresa fundada por Steve Jobs, A Apple foi eleita novamente como a marca que mais vale em todo mundo, deixando para tras empresas como Coca Cola, Google, Amazon entre outras.

Em 2008 a Apple estava na sétima posição; em 2009, passou para a sexta; já em 2010, pulou para a terceira; no ano passado, galgou mais posições e foi parar no topo do ranking. E pelo visto gostou, já que de lá não saiu, sendo considerava novamente pelo ranking “2012 BrandZ Top 100” a marca mais valiosa do mundo. [MacMagazine]

A Apple se valorizou cerca de 19% em comparação ao ano de 2011, entre as 25 mais bem colocadas perdeu para a Visa e para o Facebook que teve uma valorização incrível de 74%.

O cálculo do BrandZ é feito com base na avaliação financeira de cada empresa e na lealdade que cada uma inspira nos consumidores .

Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *