[ZoomCast 09] O que aconteceu com a tecnologia em 2009 (Parte II)

Vem ai o Motorola Devour, mais um Android com Motoblur
06/02/2010
Concurso cultural da Fast Shop mostra comercial bizarro do Motorola Milestone
08/02/2010

[ZoomCast 09] O que aconteceu com a tecnologia em 2009 (Parte II)

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
28 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

9 Comentários

  1. […] Mas, o fato é que já saiu a Parte 02 da Retrospectiva 2009 do mundo da tecnologia que o ZoomCast fez comigo e com o Gabriel Subtil, Gustavo Cristofori, e Isabela Cabral. O programa serve também para fazermos um revival, e para você fazer um comparativo com aquilo que já falamos no começo deste ano. E como recordar é viver… clique aqui (ou na imagem acima) para acessar. […]

  2. Muito Bom o cast Philipe, nada do que um ambiente de descontraido para o papo fluir com naturalidade.

    Parabéns a equipe, e os participantes. abrs

  3. Muito Bom o cast Philipe, nada do que um ambiente de descontraido para o papo fluir com naturalidade.

  4. Ficou ótimo a continuação.
    Muita coisa aconteceu nesse final de ano.

  5. Fala galera!

    Muito legal o cast!

    Sempre nessas retrospectivas, quando percebo que algo que parece ter acontecido a tão pouco tempo, foi lá na metade do ano, penso como passa rápido o tempo.
    Muitas vezes nem percebemos tudo o que ocorre a nossa volta.
    Principalmente no mundo da tecnologia, onde ocorre muita coisa e tudo ao mesmo tempo.
    Acredito que nunca vamos poder ter como fonte somente um blog ou site, pois ninguém nunca vai postar tudo o que ocorre.
    Se quisermos mais, devemos dar uma boa "garimpada " sempre pela rede.

    Quanto a retrospectiva, interessante da parte do Jobs ganhar $ 1 dolar de salário.
    O contador dele deve ficar feliz….ou não…hehe…

    Parabéns pela disposição de vocês!

    Grande abraço e até a próxima!

  6. A retrospectiva ficou megaboga, muito melhor que as da Globo! rs

    Não achei legal cortarem os e-mails, é importante ter um contato com o pessoal, o cast fica mais colaborativo, além de gerar uma discussão bacana.

    Caraca Philipe, pensei que você era mais velho! Ter um site como o Zoom Digital com 19 anos não é pra qualquer um!

    A minha retrospectiva pessoal é essa: a Apple me deixa triste todo final de ano, quando vejo que os preços ainda não ainda não me deixaram ter nenhum produto deles…

    Enfim, espero por mais casts!

    Abraços!

    @lenovaes

  7. Bruno Araujo 23 anos Olinda PE disse:

    Parabéns galera do zoom, muito bom o cast. Estou esperando o próximo!

  8. cris disse:

    Ola, eu gostei tanto do podcast de vcs e to divulgando nesse perfil na rede social clolne veja: http://clolne.com/indicopodcast/a-tecnologia-em-2

    vou continuar indicando vcs, abrigado pelo ótimo podcast e até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *