Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Youtube anuncia data em que abandonará suporte ao IE6

39 sec read

É um aviso bem grande, para somente quem tiver muitos problemas de visão ou for muito ignorante deixar passar em vão. Pessoalmente ainda não entendo o porque milhares de pessoas ainda usam o Internet Explorer 6.0 (claro que conheço os motivos, usuário leigo + browser nativo do sistema mais usado no mundo + preguiça = IE6 até hoje) e pela primeira vez em muito tempo estamos vendo um apoio enorme da Google para que usuários atualizem seus navegadores e tornem a vida de programadores menos difícil.

De acordo com o anúncio que é apresentado antes de abrir o player de algum vídel, a partir do dia 13 de março, o You Tube oficialmente não terá mais suporte a versão 6.0 do IE.

A verdade é que muitos programadores sofrem constantemente com a falta de padrão adotada pelas empresas que produzem os navegadores mais utilizados do mundo.

Faça parte desta campanha você também, idependente do browser que estiver utilizando sempre procure baixar a versão mais nova. É bom para sua segurança,  e para o programador.

Atualize seu Navegador

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

One Reply to “Youtube anuncia data em que abandonará suporte ao IE6”

  1. Isso pra quem trabalha com suporte vai ser um inferno!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *