Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Windows Seven já tem data de estréia

20 sec read

Foto Windows Seven

A toda poderosa Microsoft de Bill Gates e agora Steve Balmer anunciou nesta terça que seu mais novo e esperado sistema operacional o Windows Seven chegará ao mercado dia 22 de outubro, muito antes do planejado (rumores indicavam que seria lançado apenas no final de 2010) ;

Rumores dizem que em meados de julho,  fabricantes já estarão com o Seven para que seja comercializado já em outubro computadores com o sistema de fábrica, e no mesmo mês também esteja vendendo nas prateleiras para o público que deseja comprar a vulso.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

3 Replies to “Windows Seven já tem data de estréia”

  1. No meu caso quase um presente de aniversário já que faço aniversário no dia 29 de outubro.

    É o que dizemos como se faz um sistema em tão pouco tempo, simples pegando um sistema antigo e corrigindo e melhorando algumas coisas, cria uma nova capa que para nós é a interface gráfica e zas está criado um novo sistema operacional “NOVO”.

    Eu ainda aguardo a versão final para realmente ver se mudou muito da BETA usei a BETa não achei ruim mais apenas achei um pouco mais rápido que o VISTA e com o mesmo consumo de recursos e memória. 😛

  2. Baita presentão heim Gustavo rsrs Pra nao dizer o contrario, um presente que chegará para voce gastar alguns muitos reais não pode ser considerado presente.

    Mas enfim, eu tirei o Seven do PC, não estava aguentando acho que mesmo com o Seven a grande maioria dos Brasileiros vai continuar no XP, cada vez mais acho que não tem substituto para ele, mais leve e “faz tudo” que o Seven faz.

    Entre aspas porque é claro temos melhorias bem interessantes nele, mas nada que compense o Sistema pesado.

  3. Concordo com o Philipe.
    Eu já estou vendo: A microsoft vai entregar 1º para os fabricantes. O que vai ter de gente chegando nas assistências técnicas por conta de drivers que não funcionam… ou incompatibilidade com determinado programa ou hardware. 👿

    Trabalho em uma assistência e sei bem o que é isso. Aconteceu com o vista, acontece muito com o linux e vai chover com o Seven.

    Não que o seven seja ruim, mas a grande maioria ta acostuma com o xp mesmo e fora disso pra eles não presta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *