Windows Seven já tem data de estréia

“acre vai pra globo”….MEDO!
02/06/2009
02/06/09 Hoje é o grande dia Nokia N97 é lançado mundialmente
03/06/2009

Foto Windows Seven

A toda poderosa Microsoft de Bill Gates e agora Steve Balmer anunciou nesta terça que seu mais novo e esperado sistema operacional o Windows Seven chegará ao mercado dia 22 de outubro, muito antes do planejado (rumores indicavam que seria lançado apenas no final de 2010) ;

Rumores dizem que em meados de julho,  fabricantes já estarão com o Seven para que seja comercializado já em outubro computadores com o sistema de fábrica, e no mesmo mês também esteja vendendo nas prateleiras para o público que deseja comprar a vulso.

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

3 Comentários

  1. No meu caso quase um presente de aniversário já que faço aniversário no dia 29 de outubro.

    É o que dizemos como se faz um sistema em tão pouco tempo, simples pegando um sistema antigo e corrigindo e melhorando algumas coisas, cria uma nova capa que para nós é a interface gráfica e zas está criado um novo sistema operacional “NOVO”.

    Eu ainda aguardo a versão final para realmente ver se mudou muito da BETA usei a BETa não achei ruim mais apenas achei um pouco mais rápido que o VISTA e com o mesmo consumo de recursos e memória. 😛

  2. Baita presentão heim Gustavo rsrs Pra nao dizer o contrario, um presente que chegará para voce gastar alguns muitos reais não pode ser considerado presente.

    Mas enfim, eu tirei o Seven do PC, não estava aguentando acho que mesmo com o Seven a grande maioria dos Brasileiros vai continuar no XP, cada vez mais acho que não tem substituto para ele, mais leve e “faz tudo” que o Seven faz.

    Entre aspas porque é claro temos melhorias bem interessantes nele, mas nada que compense o Sistema pesado.

  3. Bruno Araujo 23 Anos Olinda PE disse:

    Concordo com o Philipe.
    Eu já estou vendo: A microsoft vai entregar 1º para os fabricantes. O que vai ter de gente chegando nas assistências técnicas por conta de drivers que não funcionam… ou incompatibilidade com determinado programa ou hardware. 👿

    Trabalho em uma assistência e sei bem o que é isso. Aconteceu com o vista, acontece muito com o linux e vai chover com o Seven.

    Não que o seven seja ruim, mas a grande maioria ta acostuma com o xp mesmo e fora disso pra eles não presta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *