Windows: não consigo ver o mundo por outra janela

Feliz Carnaval!!!
12/02/2010
Vulnerabilidade e Pânico: Gmail Invadido!
19/02/2010

Windows: não consigo ver o mundo por outra janela

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
28 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

10 Comentários

  1. Ótima matéria. Conta perfeitamente a realidade atual. Que pena que chegamos a este nível, e a tendência é só piorar =

  2. Ótima matéria. Conta perfeitamente a realidade atual. Que pena que chegamos a este nível, e a tendência é só piorar =

  3. Nossa!

    Esse artigo descreve de forma poética a vida de muitos, inclusive a minha!

    Fiquei sem computador em casa há alguns dias e aproveitei pra fazer coisas que não estavam em minha rotina, deixar por algum tempo a vida e o trabalho digital faz bem.

    Eu somente não usaria esse título já que não se trata apenas do SO da Microsoft.

    Parabéns Ednardo!

  4. Ednardo Max disse:

    Caro Leonardo… por isso eu coloquei o final:

    "… conseguimos ver o reset da nossa existência e, por isso, vemos, mais uma vez, a logo do windows ou de qualquer outro sistema operacional."

  5. Ednardo Max disse:

    Obrigado Anderson, mas vc comentou duas vezes.. rs…

  6. Hugo Luiz disse:

    Bela criatividade rapaz, de onde vem essa inteligência?

  7. Ednardo Max disse:

    Q nada manow… apenas vontade de escrever.

  8. Bebel disse:

    Max…falei, falei, e não vim aqui comentar. Adorei seu texto pela mistura legal que conseguiu fazer, de poesia e reflexão. Quanto ao conteúdo, isso rende uma tese de mestrado! A roda do tempo, a correria da vida conseguem nos absorver de tal forma ao ponto de nos alienar. Mas isso tem freio, tem volta. E seu texto aponta justamente isso. Só precisa querer pra sair da frente do computador e ver o horizonte. Sair da caverna (lembra de platão?) e descobrir que o virtual (as sombras) não passa de uma expressão distorcida do real. DA IMENSIDÃO que é a vida real. Me fez pensar, divulguei, adorei, parabéns…

  9. I’m advised this blog by the step-brother Peças Harley Davidson. I am not certain if it distribute is compiled by him or her since nobody comprehend these specific around the challenge. You happen to be amazing! Many thanks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *