Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

WGA terá outro nome no Windows 7

29 sec read

Novamente por aqui Gustavo Cristófori, realmente é de admirar algumas das novas estrátegias da Microsoft, lembrando uma delas é o lançamento antecipado dos betas do Windows 7 e maior tempo de ativação da versão RC.

O nome escolhido foi Windows Activation Technology, que visa apagar a imagem meio queimada da Microsoft com o WGA umas das queixas dos usuários afetados pelo WGA era que algumas funcionalidade do sistema era desativada quando o sistema era apontado como pirata.

A Microsoft mudou o alertas WGA, fazendo com que o sistema exiba alertas em formato de pop-ups lembrar o usuário sobre sua cópia ilegal. Espero que está estrátegi esteja o fato de praticar um preço mais acessivel a nos pobre usuários Brasileiros, e nada de Stater queremos sempre o mais completo e moderno sistema.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

2 Replies to “WGA terá outro nome no Windows 7”

  1. De fato, eu quero sempre o melhor e mais completo sistema. Por isso uso Linux!
    Sinceramente. Quando as pessoas se tocarão de que foram feitas de idiotas todo esse tempo?

  2. Ricardo é complexo o assunto, + é obvio cada dia as facilidades que o LINUX tem mostrado, versatilidade, confiabilidade.

    Mais o correto é que fabricantes de hardware, software e games façam seus produtos compativeis a plataforma, um exemplo são os hardwares de redes, todos fabricantes desenvolvem para LINUX pq muitos servidores são LINUX mais quando se fala em placas de video 3d dentre outras coisas não vemos a mesma vontade dos fabricantes.

    Desprezar o que é dado ou o que é livre é tatica antiga por muitas pessoas esperamos um dia no futuro próximo não depender de quais quer plataformas ou sistemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *