WGA terá outro nome no Windows 7 | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

WGA terá outro nome no Windows 7

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
maio 7th, 2009
2 Comments
196 Views

Novamente por aqui Gustavo Cristófori, realmente é de admirar algumas das novas estrátegias da Microsoft, lembrando uma delas é o lançamento antecipado dos betas do Windows 7 e maior tempo de ativação da versão RC.

O nome escolhido foi Windows Activation Technology, que visa apagar a imagem meio queimada da Microsoft com o WGA umas das queixas dos usuários afetados pelo WGA era que algumas funcionalidade do sistema era desativada quando o sistema era apontado como pirata.

A Microsoft mudou o alertas WGA, fazendo com que o sistema exiba alertas em formato de pop-ups lembrar o usuário sobre sua cópia ilegal. Espero que está estrátegi esteja o fato de praticar um preço mais acessivel a nos pobre usuários Brasileiros, e nada de Stater queremos sempre o mais completo e moderno sistema.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

2 Responses to “WGA terá outro nome no Windows 7”

  1. Ricardo disse:

    De fato, eu quero sempre o melhor e mais completo sistema. Por isso uso Linux!
    Sinceramente. Quando as pessoas se tocarão de que foram feitas de idiotas todo esse tempo?

  2. Gustavo Cristofori disse:

    Ricardo é complexo o assunto, + é obvio cada dia as facilidades que o LINUX tem mostrado, versatilidade, confiabilidade.

    Mais o correto é que fabricantes de hardware, software e games façam seus produtos compativeis a plataforma, um exemplo são os hardwares de redes, todos fabricantes desenvolvem para LINUX pq muitos servidores são LINUX mais quando se fala em placas de video 3d dentre outras coisas não vemos a mesma vontade dos fabricantes.

    Desprezar o que é dado ou o que é livre é tatica antiga por muitas pessoas esperamos um dia no futuro próximo não depender de quais quer plataformas ou sistemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *