Vivo Controle Ilimitado tira você da corda bamba | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Vivo Controle Ilimitado tira você da corda bamba

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
fev 24th, 2014
0 Comentários
1729 Views

vivo controle zoomdigital

Antes de ele existir todo mundo achava que era coisa de ficção científica, sonho de consumo. Depois que apareceu ninguém consegue imaginar a vida sem ele. Celular é assim: tem que ter câmera, internet, mandar torpedo, gravar vídeos e mensagens e ainda falar, falar muito! Só que aí é a conta que vira sonho de consumo, e muita gente acaba fazendo malabarismo para fazer a despesa do celular caber no orçamento. Pois foi justamente para evitar que você fique andando na corda bamba que foi criado o Vivo Controle: todas as vantagens do pós-pago com a economia do pré, sem risco de se dar mal na corda bamba no final do mês.

Vivo Controle Ilimitado dá a segurança que você precisa com a liberdade para falar que você sempre quis. Para começar, nada de surpresas na conta: você mesmo determina o valor que quer pagar e fala ilimitado para qualquer Vivo do País usando o código 15. Pode discutir relação com o namorado, ouvir as recomendações da avó, pegar todas as orientações daquele trampo extra com calma. Melhor: nos planos Smart você tem ainda 250MB ou 500MB de internet, SMS ilimitados para Vivo e a apenas R$0,05 para outras operadoras.

Se precisar falar para fixo ou outra operadora também não tem problema, o plano disponibiliza um crédito de R$10 para esses casos e também para outros serviços. Além disso, o Vivo Controle Ilimitado é uma verdadeira rede de segurança: quando o crédito acaba você continua falando ilimitado de Vivo para Vivo ou faz uma nova recarga se quiser; quando a franquia da internet atinge o limite você continua navegando, só que a uma velocidade mais baixa.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *