Visual Search é o novo método de buscas inovador do Bing | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Visual Search é o novo método de buscas inovador do Bing

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
set 14th, 2009
2 Comments
237 Views

bing-busa-imagen

A Microsoft apresentou hoje uma nova funcionalidade para o Bing, o recurso se trata de uma busca por imagens, isto mesmo por imagens não de imagens como a tradicional busca que todos bucadores grandes possuem, a Microsoft lançou um serviço inovador onde podemos ver uma série de categorias, seja ela políticos, celulares, carros etc… E uma galeria com diversas sub categorias é apresentada, como no caso da imagem acima quando cliquei na categoria celulares, após clicar em um deles, como o iPhone por exemplo ai sim aparece a tradicional busca com os links.

Atualmente o serviço está habilitado apenas para quem é dos Estados Unidos, então para utilizar ele basta alterar o país no canto superior direito da tela, em seguida caso você não possua ele solicitará a instalação do Silverlight, vá em frente e teste este serviço do Bing que promete ser realmente inovador.

O endereço para realizar a busca por imagens é http://www.bing.com/visualsearch

Fonte Jornal Tecnologia

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

2 Responses to “Visual Search é o novo método de buscas inovador do Bing”

  1. […] inova com um serviço que promete mudar sua maneira de ler notícias, logo após o lançamento do Visual Search pelo Bing, parece que a empresa da marca mais valiosa do mundo também tem seus truques na manga […]

  2. […] próprio buscador, sem precisar sair da página do bing (ótima tacada Microsoft) logo depois foi o Visual Search, a busca por imagens, onde você vai filtrando sua busca por determinadas fotos, até chegar ao […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *