Video aula redes – Aula 02 Liberando portas

Entrevista com Bruno Dulcetti
02/01/2009
Isto que é habilidade com cubos
04/01/2009

Video aula redes – Aula 02 Liberando portas

OLA PESSOAL!!! meu nome é Gustavo Cristófori, depois de um jejum estou de volta com mais um nova video aula desta vez a número 02 como liberar portas no modem dslink 260e. Desejo a todos um ótimo 2009 novamente por aqui Gustavo Cristófori mando um abraço para os meninos e um imenso beijo respeitoso no coração das meninas.
Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

11 Comentários

  1. Fala Gustavo!

    Video aula muito interessante.

    Acredito que seja de grande utilidade para o pessoal que tem esse modem. E até mesmo pra quem não tem, pois nós que trabalhos com tecnologia não estamos livres de encontrar um desses pra configurar por aí.

    Ah, só uma correção:
    não sei ao certo, mas na hora que você liberou as portas TCP e UDP, se consegui ver bem, você liberou duas TCP e não uma de cada.

    Valeu cara!

    Parabéns pela iniciativa!

    Grande abraço!

  2. Gustavo Cristófori disse:

    É foi um erro devido ah minha desatenção falei em liberar a porta tcp e a udp e acabei repetindo duas tcp… menos maus que falei certo.

    O processo de grande parte dos modens são parecidos, infelismente só tenho esse modem se tivesse outro modelo faria no outo também.

    Vlw pelo comentário.

  3. petelegalmsn disse:

    Fala Gustavo blz

    show de bola a video, realmente tbem notei que ao comentar sobre TCP e UDP vc faz a configuração de duas TCP, mas isso é valido, pois as vezes nos desatencionamos.

    Abraços

    Espero por novas videos

    A todos um ótimo 2009

  4. Kyari Diaz disse:

    Meu servidor não listou. =(

  5. Ricardo disse:

    ola
    eu vi suas aulas mas nao consegui configurar meu sistema!!

    tenho um pc com XP q vai via cabo p/ um roteador linksys,
    semfio, e mais um notbook com Vista.

    teria alguma ideia?

    obrigado e grato pelas aulas.

    abraço

    Ricardo

  6. cristiano disse:

    e ae blz…. olha adorei a video aula, me ajudou muito…
    faz muito tempo que eu tento fazer um server de cs mais não conseguia abrir a porta do cs, e vc me ajudou

    VLW mesmo Abraço!!!!!!!!!!

  7. Jefferson Nanni disse:

    Show Show sempre quis saber como isso funcionava … Abraços Jnanni Caçapava – SP 😛

  8. IVAN SOARES MARIANO disse:

    ola Gustavo Cristófori eu to precisando de apostila de rede local ,ligaçoes de hub e switch urgente por favor me ajude me da essa força obrigado pela atençao vc e uma cara iluminado dando essa aulas e dando essas força para os estudantes

  9. IVAN SOARES MARIANO disse:

    Gustavo Cristófori todas de redes que vc tiver gustavo obrigado pela atençao

  10. cleiton disse:

    Parabéns….show a video aula….essas aulas na prática são muito boas…confesso não ter visto algo tão legal nem na facu….
    Abçs…

  11. Leonardo disse:

    o gustavo é foda d+ ….. explica mto bem …. o gustavo poem mto professor de nome de universidade no bolso.!! isso ai gustavo continua com suas video aulas e obrigado por compartilhar com nos seus conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *