Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Vibrador Controlado Remotamente: desenvolvimento a favor da interação virtual

1 min read

nora - cliente

Em uma nova era, a famigerada Era da Informação, nada melhor do que notícias sobre desenvolvimento, ainda mais quando se trata de tecnologias que podem ajudar nas relações humanas, modificando a interação digital da forma que conhecemos.

Bom, é isso que a CHT Tecnologia busca diariamente e alcançou, ao possibilitar de maneira fácil e interativa, o controle de brinquedos adultos à distância. Depois de meses de pesquisa e desenvolvimento, é lançado o HotConnection.

Antes de explicar um pouco mais sobre o funcionamento remoto desses brinquedos eróticos e da possibilidade de uma interação ainda maior nos sites de streaming ao vivo, é possível – e bastante importante – traçar uma linha do tempo das tecnologias que conhecemos que levaram a tal inovação.

Começando lá atrás, com os mensageiros instantâneos na rede que você bem conheceu e utilizou, passando pelas aplicações do tipo VoIP (as telefonias em banda larga por protocolos da internet) e chegando aos streaming de vídeos.

hot-connection_cover

A quem achou que o streaming era o ponto alto da troca de experiências virtual entre pessoas, aí é que entra a grande jogada: “mesmo à distância, você pode ter muito mais controle de algumas relações e foi exatamente isso que buscamos desenvolver para o CameraHot”, revela Caio Farinazzo, CTO da empresa de tecnologia curitibana.

O HotConnection é um novo formato de chat implementado pela empresa com o intuito de conectar muito mais os usuários do site. “Trata-se de uma interface completamente interativa, na qual o usuário tem a oportunidade de controlar a velocidade de vibração e rotação do brinquedo erótico da camgirl, sem precisar baixar nenhum plugin ou aplicativo”, explica Farinazzo.

A novidade já existe na gringa, porém, o desenvolvimento feito pela CHT é diferente de qualquer outro site de webcam que utiliza o mesmo dispositivo, sendo exclusivo no mundo todo. Pela empresa, foi estabelecida uma forma de conexão entre o vibrador e o servidor do site, além da implementação na interface dos botões de velocidade em quatro níveis distintos.

Para os interessados em tecnologia e a ramificação do desenvolvimento voltado para as mais diversas áreas, a empresa lançou um vídeo que fala um pouco mais sobre o assunto.


Combatendo a frieza comum nas interações do meio digital, o sexo ao vivo  parece aproximar pessoas de um jeito bem diferente do que muita gente poderia imaginar, e é justamente isso que o CameraHot vem mostrar ao trazer mais essa novidade para seu público.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *