Vem ai o Novo Orkut [de novo…]

37 sec read

A base de usuários do Orkut está na Índia e principalmente no Brasil, porém recentemente e você leitor deve te percebido isto é a enorme popularização que o Facebook vem tendo, muito graças ao sucesso do filme A Rede Social por aqui.

Com o conhecimento de uma nova rede, cada vez mais os usuários estão migrando e deixando de utilizar o Orkut e passando um bom tempo na rede de Mark Zuckerberg.

Para tentar freiar a perda de usuários, cada vez mais o Orkut vem adotando algumas ferramentas similares a de outras redes sociais, em especial o Facebook, recebemos a notícia de que em breve o Orkut deverá passar por nova reformulação onde um novo design que tenta ser mais atrativo promete roubar a atenção dos usuários.

As principais novidades estão no sistema de fotos, muito similar ao do Facebook, uma nova área para visualização dos temas e uma maneira de verificar as atualizações.

Veja agora algumas fotos da nova versão:

6 Replies to “Vem ai o Novo Orkut [de novo…]”

  1. Hahaha e logo em baixo da matéria o “Like” do Facebook. 😆 que ironia 😛

    1. rsrsrs.. Pra mostrar como o Face está tomando proporções diferenciadas do orkut

  2. Isso mostra que eles estão sempre procurando melhorar!

    Não sei se foi so eu que percebi mais esse “novo orkut” tem semelhanças fonte com o orkut 1.0 principalmente na organização.

    Creio que essa nova versão deve aparecer porque a v2.0 do orkut não fez tanto sucesso no brasil porque os usuários acharão as mudanças muito bruscas principalmente na organização, os usuários com menos conhecimento não conseguia fazer oque ele fazia no orkut antigo, creio que com a nova versão tudo isso irar acabar 😛

  3. Fala, meus nobres!

    Concordo plenamente com os senhores!
    O Orkut ainda possui muito presente o conceito de "comunidade", coisa que no Facebook não encontramos.
    O fato de poder logar e em seguida já sair entrando em diversos grupos de discussão que mais agradam os usuários é algo muito simples e com um ótimo retorno.

    Eu sinceramente não gostei da última reformulação do Orkut, e por mais que tenha tentado usar o novo tema, voltei para a versão clássica, e com ela estou até hoje.

    Abraços a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *