Usuário brasileiro recebe ligação da Apple | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Usuário brasileiro recebe ligação da Apple

Por Joatan Fontoura
Categoria: Diversos
nov 19th, 2011
0 Comentários
270 Views

Não foi para marcar aquela churrascada em família que o designer David Siqueira de 24 anos, recebeu uma ligação do CEO da Apple, Tim Cook. David afirma que no início da tarde da última terça-feira (15/11/11), seu iPhone tocou e atendendo ele ouviu um “Good Morning, Mr. David”, sendo que a pessoa do outro lado se apresentou como Cook em nome da Apple.

Siqueira conta que um dia antes ele enviou um E-mail, direcionado a Cook, comentando sobre um problema referente ao player de músicas no iPad. O rapaz disse que Cook ligou referente ao E-mail, afirmando que havia recebido a mensagem e informando que trabalhariam em uma solução. Segundo o jovem, o CEO ainda perguntou se ele teria alguma sugestão para comentar.

Um tanto nervoso, David diz que agradeceu o contato de Tim, porém não conseguiu propor nenhuma sugestão.

Abaixo o relato do rapaz:

“Hoje de tarde, meu iPhone tocou com um número estranho na tela. Atendi e ouvi: “Good morning Mr. David”… Achei que era alguém da Amazon, pois eu reclamei ontem também sobre um livro que não chegou. Mas então ele falou que era Tim Cook da Apple e que havia recebido meu e-mail sobre o modo shuffle do music player no iPad. Congelei. Meu inglês não é muito bom, e ele percebeu isso, falou do meu sotaque, eu disse que sou brasileiro e que meu inglês não era muito afiado, gaguejei demais e simplesmente não sabia o que dizer.”

Outros relatos já falaram que Steve Jobs tinha o habito de responder os E-mails direcionados a ele pelos usuários, não contando com nenhuma equipe de suporte ou coisa do tipo pra isso. Se é que esse contato realizado por Cook é real mesmo, podemos perceber que a Apple está preservando essas políticas de “pós-vendas personalizado”, se é que podemos chamar assim.

Fonte: Blog do iPhone e G1 Tecnologia

About "" Has 381 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *