Uma nova forma de trazer o cinema para o seu dispositivo móvel | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Uma nova forma de trazer o cinema para o seu dispositivo móvel

Por Joatan Fontoura
Categoria: Aplicativos
dez 22nd, 2013
2 Comments
1029 Views

Nada de Netflix ou Hulu. Um novo conceito de “cinema” no seu dispositivo móvel começa a aparecer. Um dos pioneiros na tendência é o produtor Neal Edelstein, conhecido por seu trabalho em produções de suspense, como A Cidade dos Sonhos (2001), O Chamado (2002) e Identidade Paranormal (2010). A menina dos olhos de Edelstein agora é Haunting Melissa, não um filme, nem mesmo uma série, mas um aplicativo, contando a história de uma jovem perseguida por assombrações. A trama foi escrita por Andrew Klavan e lançada em maio desse no.

haunting_melissa

A produção é dividida em 11 episódios com duração exata de 10 minutos. Ninguém sabe quando cada episódio será liberado no aplicativo, você vai assistindo na medida que os trechos são carregados. Detalhes do cenário podem misteriosamente mudar quando o usuário assiste o mesmo episódio mais de uma vez. Em 2014 a trama receberá continuação.

Edelstein, agora dono de uma produtora de filmes voltados para dispositivos móveis, comenta que não quer apenas colocar um filme dentro de uma aplicativo, mas modificar a estrutura da história e criar um cronograma imprevisível, possibilitando que os fãs possam compartilhar cada vez mais do universo trazido pela trama.

O aplicativo está disponível para iOS 7 ou superior, oferecendo download gratuito pelos 3 primeiros episódios e US$ 0,99 centavos por cada trecho seguinte. Todos os episódios podem ser adquiridos por US$ 6,99 dólares.

Fonte: Info (edição impressa – dezembro / 2013), Televisual e Terrorama

About "" Has 381 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

2 Responses to “Uma nova forma de trazer o cinema para o seu dispositivo móvel”

  1. Emporial disse:

    preço bom de se pagar. Tranquilo. Vale a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *