Uma nova aposta? | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Uma nova aposta?

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
maio 9th, 2009
10 Comments
419 Views

Novamente por aqui Gustavo Cristófori, zapeando pela net encontrei um site gringo com algo que achei bem bacana e cria um interessante conceito de design para a Mobile Internet Devices.

ic-1Ela mede 180 x 80 x 20mm, este dispositivo compacto inclui LCD ultra-fino incorporando tecnologia OLED, tem um teclado QWERTY de 47 teclas, um trackball e no interior é um processador Intel Atom, este dispositivo vem com duas portas USB deslizantes, um microfone, entrada de áudio, leitor de cartões SD. Ainda não se sabe se cairá no gosto ou mesmo será produzido o tempo dirá se será algo real em nossas vidas.

ic-3ic-4

P.S: Está tão ocupado que não pode gastar 2 min e comentar o post, cuidado pessoas apressadas não vivem bem, esquecem dos amigos, fazem escolhas rápidas que mudam suas vidas de forma sem volta.

Via Tecnomagazine.net

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

10 Responses to “Uma nova aposta?”

  1. Joatan Fontoura - 18 anos - Novo Hamburgo - RS disse:

    Putz…verdade o que você falou Gustavo.

    É…pelo que vi o pessoal não anda comentando muito não.
    Eu mesmo frequento o site e na maioria das vezes não comento. Até me desculpem, promero tentar comentar mais.

    ; )

    Mas quanto ao produto apresentado, eu gostaria de ter um.
    Porém tenho dúvidas quanto a aceitação, já que conheço pessoas que ficam rindo do meu Eee PC de 7″, por ser muito pequeno.

    : /

    Valeu!

    Parabéns pelos posts aí!

    Abraços!

  2. Gustavo Cristofori disse:

    WLW Joathan, + na verdade eu quero mesmo é que o povo seja FIEL, participe isso é bom vms montando redes sociais, fazendo amigos.

    Um exemplo a video aula 04 de redes que fiz em meu ver foi um sucesso em 6 dias 2300 acessos, e menos de 10 comentários, ao mesmo tempo eu penso será que todos não acharam bacana e por isso não comentou?

    Hoje levo meu trabalho no zooooommmm como um verdadeiro trabalho, que me faz sorrir e bem, cada comentário partilhado digo dever cumprido.

    Ouvi desde de pequeno para nunca trabalhar pensando em sucesso, elogio, ou qualquer coisa que venha de 3º mais hj eu falo é bom ser reconhecido e formar opnião, divido um pedaço de tudo que tenho de bom com cada leitor nosso com cada pessoa que ajuda a cada dia o ZOOM a fazer sua historia, sendo claro, obejtivo e simples que jamais esquecemos dessa excencia. 😛

  3. Gustavo Cristofori disse:

    Rapaz realmente quando quer um “NOTEBOOK” a tela é util, + como o provavel mercado desse briquedo lindo é os PDAS dentre outros se tem um equipamento mais competo com pouco mais de espaço.

    Praticamente dependendo cabe no bolso, creio que seja um nicho que venha a ganhar usuários.

  4. Mutante disse:

    Bem diferente essa notebook. É uma aposta exótica, para quem quer ter algo diferente e bonito.
    Quanto será que custaria um desses?
    Abraço!

  5. A tecnologia está avançando tão rápido que está ficando difícil acompanhar o que está rolando por aí…

    Costumo dizer que apesar de tudo isso ainda tem gente que não sabe regular o relógio que fica piscando do vídeo cassete, isso mesmo… video cassete.

  6. Joatan Fontoura - 18 anos - Novo Hamburgo - RS disse:

    Concordo com o que você falou, Gustavo.

    Imagino que seja muito bom mesmo, após um post, vocês receberem vários comentários tratando da opinião de cada um quanto ao assunto, criando assim um debate entre os leitores.
    O fato de interagir nos comentários fazendo do blog uma espécie de rede social voltada a tecnologia é de grande importância tanto para vocês editores, como para nós leitores.

    Também acho que não devemos fazer um trabalho pensando nos elogios que podemos ter, mas sim fazer algo tirando nossa capacidade ao máximo, com o intuito de sempre obter a qualidade que pretendemos.
    Porém, quando o trabalho fica muito bom, é digno que seja elogiado pelos demais, não é?

    Valeu!

    Abraços!

  7. Olá Jonatan, Gustavo e compania, realmente é a mais pura verdade.

    O retorno do público é algo que nos satisfaz muito e é nosso feed back se gostaram ou não do nosso trabalho, muitas vezes inclusive com o podcast ficamos pensando será que gostaram?

    Mais de 600 downloads e menos de 10 % disso de comentários, nossa intenção aqui é interagir com o leitor que visita agente e acima de tudo fazer amizades e discutur sobre tecnologia.

    O Joatan está certo que elogios sempre são bons, mas não se restrinjam a comentar somente elogiando, criticas, duvidas, sugestões são tão válidas quanto. E muitas vezes fazem até agente melhorar ainda mais.

    Só que precisamos do Feed Back.

    Obrigado ao apoio de colaboradores, editores, ouvintes e amigos.

    Vamos movimentar esta comunidade rapaziada.

  8. Rodrigo disse:

    Legal, eu compraria um…Se fosse barato eh claro

  9. Eric Solon disse:

    Achei muito legal, bonito mas sei la ainda prefiro meu EeePC 701 o/// 😛

  10. EHeheh o Bom do EeePC é que o preço está barateando bastante, e realmente é uma otima alternativa.

    E eu prefiro um Iphone :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *