Um verdadeiro SNES portátil | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Um verdadeiro SNES portátil

Por Joatan Fontoura
Categoria: Diversos
dez 10th, 2011
2 Comments
693 Views

Essa é para os saudosistas de plantão que ainda não preencheram a lista de presentes de amigo secreto, ou mesmo que não sabem o que “se dar” de presente nesse Natal.

Produzido pela Hyperkin, após alguns meses de ter anunciado um protótipo na E3, o SupaBoy é um portátil que roda jogos do velho Super Nintendo, com um poder inusitado perante os demais que existem no mercado, pois diferente dos outros, ele não executa as ROM´s dos jogos por algum tipo de memória interna, mas possui um slot específico para o uso dos velhos cartuchos do clássico vídeo game da Nintendo.

O console ainda conta com uma saída para vídeo e duas entradas para os joysticks originais do SNES. Para quem quer usar a portabilidade mesmo, a tela possui um tamanho de 3,5 polegadas e a bateria tem uma autonomia de 2,5 horas.

Quanto ao preço, por US$ 80 dólares você pode conseguir um pela Amazon.

Nota do editor: se nesse exato momento, assim como eu, você está lamentando ter doado sua coleção de cartuchos para o seu priminho a alguns anos atrás, sinto muito, meu velho. Provavelmente o guri também não tenha mais as fitas…não adianta correr.

Fonte: TargetHD

Imagem: 4player.com.br

About "" Has 381 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

2 Responses to “Um verdadeiro SNES portátil”

  1. Digo Freitas disse:

    E quem ainda tem o console e joga frequentemente, pode sorrir?

    • Joatan Fontoura disse:

      Rapaz…

      Queria eu ter o console e poder jogar ele quando tivesse vontade…
      Sorte sua, hein!

      Obrigado pelo comentário!

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *