Telefônica agora é Vivo | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Telefônica agora é Vivo

Por Joatan Fontoura
Categoria: Diversos
abr 5th, 2012
0 Comentários
1368 Views

Aproveitando a consolidação que a Vivo já conquistou no mercado de telefonia móvel, após vários anos difundindo seus serviços pelo país, a Telefônica decidiu fazer uso de seus poderes conjuntos com a operadora móvel, realizando uma união de denominações dos serviços. Desde a última terça-feira (03/04/12), a Telefônica iniciou uma forte campanha publicitária, com a intenção de converter o nome de todos os seus atuais serviços para alguma descrição relacionada a Vivo.

Segundo o vice-presidente de estratégia e novos mercados da Vivo, Christian Gebara, a campanha de migração da atual identidade dos serviços da Telefônica funcionará em dois momentos, um focado na participação local em São Paulo e outro a nível de Brasil.

O primeiro (que já está em prática) atenderá todo o estado de São Paulo, veiculando inicialmente a mudança do conhecido serviço de internet Speedy para Vivo Speed, por exemplo. Além de tudo, a difusão dessa troca será compartilhada em jornais, revistas, rádio e TV, assim como a substituição da identificação dos cerca de 2 mil telefones públicos espalhados pelo estado.

Na segunda fase, a partir do dia 15 de abril, a campanha será veículada no restante do Brasil, fazendo uso das descrições Vivo Fixo (telefonia fixa), Vivo Box e Vivo 3G (internet), Vivo Celular (telefonia móvel) e Vivo TV (TV por assinatura). A identidade visual da marca Vivo será alterada, provavelmente fazendo ênfase para as mudanças.

Atualmente a Telefônica responde como a maior empresa de telefonia do país, com 89 milhões de clientes, sendo que 74 milhões desses são usuários da telefonia móvel.

Fonte: Exame Abril e Meio de Mensagem

Imagem: gps.pezquiza.com

About "" Has 381 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *