Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

[.::PodCast:..]Como suporte técnico sofre!

3 sec read

Cliente irritando querendo fazer a configuraçao dos e-mails, coitado do suporte técnico.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

6 Replies to “[.::PodCast:..]Como suporte técnico sofre!”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “Cliente tem que estender tapete vermelho e chupar saco”
    Tu jura que vou fazer isso pra cliente hauihaiuhaiua
    Fala isso comigo que ia mandar tu tomar no C…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seu BURRO.
    o.O até o PT ele mete no meio
    PELO AMOR DE DEUS esse atendente tem muita paciência.
    PERFEITO O FINAL
    “RETORNA QUANDO TIVER MAIS CALMO.”
    kkkkkk CAraleo tio EU gostei desse post ahiuahuiahiuahaiuh

  2. HEaheahehae

    A pior é que a empresa está relacionada com o mensalão né ?

    rsrs

    Muito engraçado mesmo..
    O supervisor cortou logo as asinhas acho que o atendente ia ficar ali horas.

  3. Po kra concordo plenamente,

    Suporte tem q estender tapete pro cliente sim

    tapete pra ele sair q esse kra eh um mala

    Po se atendo um kra desse axo q ia xamar logo o Higor pra ele cortar as asinhas desse mané n ia nem me estressar!!

  4. Esses nego de suporte eh tudo incompetente memso.
    uns enrolões.
    sub-emprego de merda.
    o cliente ta mais do q certo.
    na hora de vender, eh td as mil maravilhas.. ai na hora de presta o serviço… fica esssaa merda.

  5. Porra meu! Pior do que caras que ligam pra Microsoft xingando sobre seu linux que tá dando defeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *