Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

[Suporte] – Primeiro atendimento via Help Desk da história

9 sec read

Esta é para quem como eu já trabalhou ou trabalha em suporte e sabe o quanto é complicado certos tipos de atendimento, agora nenhum deles com certeza chega aos pés deste, imagina se estivéssemos nesta época e o atendimento ainda fosse assim? Haja paciência.

Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

2 Replies to “[Suporte] – Primeiro atendimento via Help Desk da história”

  1. Será que dai que surgiu o termo usuário rs…

    😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *