Sucesso de entretenimento, iPad já tem mais de 830 jogos disponíveis para download | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Sucesso de entretenimento, iPad já tem mais de 830 jogos disponíveis para download

Por Philipe Cardoso
Categoria: Apple
abr 8th, 2010
0 Comentários
506 Views

Sucesso de entretenimento, iPad já tem mais de 830 jogos disponíveis para download

[De Reuters]

O iPad está a menos de uma semana nas mãos dos consumidores, e além de vários vídeos, reviews e episódios de destruição da tablet da Apple, o gadget já tem mais de 830 jogos disponíveis.

O número não inclui os cerca de 25 mil jogos já lançados para o iPod Touch e iPhone que podem ser executados no iPad (usuários relatam que a tela fica bastante distorcida quando é executado um aplicativo da plataforma do iPhone ou iTouch na tablet)

"O iPad é o quarto passo na revolução dos jogos”, disse Gonzague de Vallois, vice-presidente sênior de distribuição da Gameloft. “O primeiro foi o microcomputador, o segundo, o console de videogame e o terceiro, o celular inteligente. Cada uma dessas plataformas revolucionou os jogos, à sua maneira”.

A Apple já vendeu mais de 500 mil iPads, e Katy Huberty, analista do Morgan Stanley, estima que a empresa embarcará entre 8 milhões e 10 milhões de unidades do aparelho este ano.

"O iPad conseguiria vender cinco milhões de unidades em seu primeiro ano sem jogos e aplicativos? Provavelmente", afirma Kevin Wood, vice-presidente e analista sênior do mercado de tecnologia no grupo de pesquisa Infogroup/ORC.

"No entanto, a capacidade da Apple para redefinir esse espaço no mundo da computação dependerá de sua habilidade para manter o entusiasmo sustentado pelo produto. Os aplicativos e jogos redefiniram os celulares inteligentes e o seu uso, e suspeitamos que a situação será semelhante no caso do iPad”, afirmou.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *