“Street fighter” chega aos 22 anos com muita história para contar

[RUMOR] Windows sete pode bloquear programas piratas
18/02/2009
Legendas.TV “Full” volta ao ar
19/02/2009

“Street fighter” chega aos 22 anos com muita história para contar

Meu nome é Gustavo Cristófori e para você que tem fome de tecnologia sirva-se do nosso banquete de conhecimento, se você já teve um super nes, é quase impossivel que não tenha passado horas jogando street figther, se era viciado em fliperamas digo o mesmo.

1Quem pensa que o jogo de luta “Street fighter IV”, que chega às lojas norte-americanas nesta semana, é a “quarta edição” do jogo está muito enganado. Lançado em 1987 para os fliperamas, o primeiro “Street fighter” foi o pontapé para uma série de “remakes”, pacotes especiais e edições dedicadas a mercados específicos. Somando as versões de todos os videogames, são mais de 70 edições diferentes do jogo de Ryu, Ken e companhia.

Veja como era o jogo desde do ínicio.

E que venha o novo jogo.

[Fonte] G1

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. O Vídeo é muito bom, realmente incrí9vel como os jogos evoluiram, eu mesmo estou jogando Wolf 3D cara sensacional eheheh Tão bom quanto cs mas o grafico evoluiu mt..

    Otima postag3em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *