Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Streaming Box da ELSYS tem processador de alto desempenho e imagem ultra HD

1 min read

Dispositivo de streaming com qualidade de imagem 4K dá acesso à diversos aplicativos da Play Store e é também conversor digital de TV

Quer um dispositivo de streaming com alta qualidade de processamento e imagem Ultra HD (Ultra High Definition)? O Streaming Box da ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, é a melhor opção para o entretenimento e ainda contribui com a diversão durante esse período de isolamento social. O produto é homologado pela Google e pela Netflix no Brasil e tem imagem 4K para uma experiência ainda melhor.

O dispositivo traz o processador Amlogic S905X2 Processador Quad Core e 2GB de memória RAM, que torna a recepção via streaming uma das melhores da categoria, além de permitir uma excelente experiência na sintonia e visualização de canais de TV digital. O Streaming Box tem Chromecast integrado e Google Assistente, o que permite a interação com outros dispositivos inteligentes via Google Home.

“A ELSYS desenvolve produtos que são de fácil utilização, com alta tecnologia, trazendo conforto e comodidade aos seus usuários, transformando a vida do consumidor. O Streaming Box é mais um produto com essas características” destaca Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

Outro diferencial do produto é que ele funciona também como um conversor digital. Um aparelho “dois em um”, que permite a recepção de streaming via internet quanto a de sinal digital dos canais da TV aberta por meio de uma antena.

Além disso, com Streaming Box ainda é possível integrar câmeras de segurança Wi-Fi da ELSYS com visualização das imagens pela televisão por meio do aplicativo ELSYS Home. O dispositivo está à venda no site (http://www.elsys.com.br/) pelo valor de R$ 599,00.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *