Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Steve Woz na Campus Party, tumulto, fanatismo, espera e muita simpatia

1 min read

Steve Wozniak, no que você pensa quando este nome lhe vem a cabeça? Genialidade, trabalho, humildade, criatividade, inovação? Qualquer uma delas poderia facilmente descrever Steve Woz.

Em sua palestra ( a mais esperada ), da quarta edição da Campus Party, o tumulto era de se esperar, toda Campus praticamente parou para ouvir Woz e sua palestra a respeito da fundação da Apple, sua relação com Steve Jobs e a profissão engenheiro e sua paixão pelo trabalho.

Milhares adquiriram seu livro para que fosse autografado durante o evento, foram horas na fila aguardando para conseguir as 3 letras autografadas mais cobiçadas do evento WOZ.

Eram livros, Macbooks, iPods, iPhones e o que mais você possa imaginar foi levado para Steve autografar. É impressionante ver como as pessoas tem um carinho enorme por ele e ele pelos fãs.

A fila para ganhar um autografo estava enorme mas nada que desanimasse os fãs mais assíduos do grande Steve, em uma entrevista com o último da fila, ele pode contar como era ter a oportunidade de ver de perto este homem tão importante para a história dos computadores (o vídeo da entrevista deve ser colocado depois).

Steve Wozniak é a simpatia em pessoa, muito diferente do que sabemos a respeito de seu xará Steve Jobs. Woz deu autografo para a maioria dos presentes, deixando apenas umas 30 pessoas sem o tão cobiçado autografo, porém imagine, foram mais de 3 mil autógrafos, ele deveria estar realmente bastante cansado.

Era possível trocar palavras, falar de projetos, não pela segurança do local mas pela simpatia de Woz em responder a todos.

É ótimo ver pessoas com a fama, importância e história dele agirem com tamanha humildade e simpatia, muitos não percebem o valor de seu nome para a história da computação mas garanto que se forem um pouco mais a fundo conseguirão ver a real importância deste grande homem.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

One Reply to “Steve Woz na Campus Party, tumulto, fanatismo, espera e…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *