Steve Jobs recebe $1 de salário da Apple em 2009 | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Steve Jobs recebe $1 de salário da Apple em 2009

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
dez 27th, 2009
2 Comments
167 Views

Quanto você acha que vale o salário de um cara como o Steve Jobs? Criador da Apple e principal responsável pelas vendas, saúde da empresa e também pelo famoso campo de distorção da realidade que a cada pedido de “comprem!” os fans vão para as lojas como loucos.

Dizem que Jobs é capaz de vender caneta bic sem tinta por preços altíssimos.

Um cara como ele realmente faz diferença. Recentemente recebeu prêmios como CEO da década, empreendedor de mair sucesso, melhor isso, melhor aquilo… Um cara com currículo e noção de mercado que poucos tem.

Voltando a pergunta do início. Quanto você acha que um cara como estes recebe? O COO da Apple leva cerca de 800 mil dólares, o normal seria que Jobs ganhasse muito mais que isso mas não, muitos achariam brincadeira se eu falasse que só este ano ele faturou da Apple incríveis 1 dolár.

Segundo a Associated Press, a Apple realmente pagou $ 1 referente ao salário de Jobs em 2009.

Os vencimentos no valor de apenas 1 dólar para Jobs pode parecer pouca coisa, mas faz parte de um negócio que foi criado quando Steve voltou a ser o chefe da Apple  em 1997.

Ao invés de um padrão salarial Jobs recebe remuneração adicional na forma de bônus, ações ou de outra forma qualquer balinhas.

O criador da Apple detém hoje 5,5 milhões de ações que vale cerca de $ 1 bilhão.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

2 Responses to “Steve Jobs recebe $1 de salário da Apple em 2009”

  1. ahehaheah..

    Isso é para burlar o imposto de rende só pode rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *