Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Steve Ballmer o novo Bill Gates da Microsoft

44 sec read

Bill Gates

Bill Gates se aposenta e chora em sua despedida, realmente é emocionante ver este grande ícone que apesar de tão criticado fez tanto pela técnologia, este não é o fim de uma era e sim o começo de outra uma bem mais rápida e competitiva que aquela onde Bill começou…

O mais interessante é que o todo poderoso Bill Gates se aposenta e começa a se dedicar a filantropia. Quem dera todo grande empresário pensasse assim, como a vez que deixou de ser o homen mais rico do mundo, ele dôou quase a metade de sua fortuna para caridade, está certo que para ele não foi muito mais foi muito para as milhares de pessoas que ele ajudou.

Sabe quem é este aqui ?

Microsoft

Este excentrico empresário é o mais novo cabeça da Microsoft, com a aposentadoria de Bill Gates que foi feita na data de hoje, ele assume as redeas da MS e não vai faltar muita criativadade para o Milionário que já até tomou ovada em público confira aqui! isto aconteceu na Universidade Corvinus ele teve que se esonder debaixo de gritos “Microsoft, devolva o dinheiro dos contribuintes”.

Resta esperara muita a criativadade por parte dele.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

2 Replies to “Steve Ballmer o novo Bill Gates da Microsoft”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *