Soldados Americanos usam Twitter em operações

[ Curso Fireworks]- Conhecendo o programa e criando um simples menu.
02/06/2009
“acre vai pra globo”….MEDO!
02/06/2009

Soldados Americanos usam Twitter em operações

Exercito americano usa twitterA nova estratégia do exercito Americano é utilizar as redes sociais, o uso consiste em divulgar informações sobre as operações no Afeganistão.

Além de YouTube e Facebook a nova “arma” do exército passa  a ser o “queridinho” Twitter, fico imaginando os updates vindos de lá, o que você está fazendo? “Matando talibãs” já que esta tem menos de 140 caracteres.

“Há muita gente séria no Twitter recebendo alertas de notícias”, considerou o coronel Greg Julian, porta-voz do Exército dos EUA. “É uma ferramenta complementar, e não autônoma.”

Atualmente três pessoas são responsáveis pelas páginas do Exército norte-americano no Twitter, Facebook e YouTube, mas a equipe deve aumentar, de acordo com a continuidade da nova estratégia de mídia adotada pelos militares, concluiu Julian.

Ainda de acordo com o porta-voz, mais de 1,4 mil pessoas e organizações já estavam seguindo o Twitter sobre as operações norte-americanas no Afeganistão, enquanto mais de 4,7 mil já eram fãs do perfil no Facebook.

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *