Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Softwares de produtividade permitem produzir mais em menos tempo

1 min read

 shutterstock_150555545Imagem por Shutterstock

Softwares especializados permitem criar apresentações profissionais de forma rápida e eficaz

Apresentações de slides se tornaram indispensáveis na vida moderna. Expor projetos, trabalhos acadêmicos, resultados ou simplesmente mostrar quem é a empresa para um novo cliente são algumas das finalidades. Apesar de existirem diversas opções de softwares para cumprir esse objetivo, o Powerpoint é, sem dúvida, a primeira opção para a maioria. Por isso, usá-lo de forma eficaz e assertiva é fundamental, caso contrário o resultado pode ser uma apresentação chata, entediante e com grande desperdício de tempo. Para evitar esse tipo de problema, existe no mercado softwares que prometem aumentar a produtividade na apresentações de Powerpoint, um deles é o Think-cell.

Como funciona o Think-cell

Think-cell é um software que é capaz de aperfeiçoar as funções do Microsoft Office. Dessa forma, é possível criar slides em Powerpoint de maneira mais eficiência e obter melhores resultados em menor tempo. Isso ocorre porque o Think-cell traz um conjunto completo de ferramentas de produtividade de ponta criado exclusivamente para elaborar apresentações de negócio. Confira os três suplementos oferecidos pelo Think-cell:

  • Think-cell chart: Gráficos com ótimo aspecto visual, precisos e bem executados são criados a partir desse suplemento. Com perfeita integração ao PowerPoint, o Think-cell chart possui vários recursos úteis e únicos. Além disso, o design corporativo pode ser potencializado a partir de personalizações individuais.
  • Think-cell round: O arredondamento de somas no Excel costuma ser um problema para quem elabora apresentações de negócio. Fazer com que os totais arredondados e o total das parcelas arredondadas se correspondam exatamente é um desafio e tanto. De forma automatizada e simples, o think-cell round garante arredondamentos perfeitos de dados compilados.
  • Think-cell layout: Criar layout clean rapidamente é possível com esse suplemento. A interface com grade inteligente do think-cell layout facilita bastante a vida do usuário. Também é possível  elaborar slides com estética eficaz a partir de elementos padronizados.

Vantagens em usar Think-cell

  • Compatibilidade e integração total com Microsoft Office: Todos os gráficos e layouts criados a partir do Think-cell combinam formas de gráficos do Microsoft Graph e do PowerPoint. Mesmo quem não usa esse software especializado em maior produtividade de apresentações, ainda assim pode editar slides como se eles tivessem sido criados no próprio Microsoft PowerPoint. Além disso, o Think-cell também é 100% compatível com Excel.
  • Facilidade de uso: A interface do Think-cell é simples e intuitiva. Encontrar recursos nesse software é algo simples já que a ideia é possibilitar a manipulação direta pelo usuário (nada de excesso de barras de ferramentas, menus, páginas de proprietário nem caixas de diálogo).
  • Automação extensiva: No Think-cell, o usuário encontra slides de qualidade prontos para uma eficaz apresentação de negócio.
  • Alta eficiência: De acordo com um estudo realizado por um perito especializado em PowerPoint, com o Think-cell há um expressivo ganho de eficiência. Por exemplo, com o Think-cell chart, o usuário altera gráficos de 3 a 5 vezes mais rápido.
  • Colaboração melhorada: Com o Think-cell é possível que outras pessoas façam edições sem tirar os slides do padrão configurado por quem criou a apresentação de negócio.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

One Reply to “Softwares de produtividade permitem produzir mais em menos tempo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *