Software de Rastreamento de iPhone Busca Prevenir Roubo e Perda de Dispositivos | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Software de Rastreamento de iPhone Busca Prevenir Roubo e Perda de Dispositivos

Por Philipe Cardoso
Categoria: Dicas
jun 11th, 2015
4 Comments
2670 Views

xnspy-620x264

Um estudo recente descobriu que de todos os smartphones, os iPhones são os que mais são roubados. Cerca de 100,000 casos de roubo de iPhone foram relatados apenas no Reino Unido. Isso significa que deve haver mais casos que não foram relatados. E além disso, quase 18% dos crimes relatados em Nova York são relacionados a produtos da Apple.

Nos dias de hoje, a necessidade de um software de rastreamento de iPhone que pode localizar, operar e recuperar o dispositivo parece necessária. É de se imaginar que tal mecanismo já deveria estar implantado nos telefones hoje em dia. Mas enquanto eles não fazem isso, existe os desenvolvedores de programas que felizmente estão facilitando a vida das pessoas através de aplicativos.

Roubos não são a única maneira de perder iPhones. Cerca de 44% dos iPhones foram perdidos por conta de esquecimento, principalmente em locais públicos como restaurantes. Apenas 11% dos iPhones foram roubados pessoalmente. Nesse caso, você precisa de um software de rastreamento de iPhone que funcione também com controle remoto. Você precisa ter acesso ao controle do seu telefone através de um dispositivo diferente.

Além de perder o valor que você gastou no iPhone, você perde informações valiosa. Ele possui acesso a cada uma de suas redes sociais. Ele possui seus e-mails, fotos, mensagens de texto, e sua personalidade digital completa. As pessoas que gerenciam seus negócios através do iPhone têm muito mais a perder – dados dos negócios, informações de cartões de crédito, planos de negócios, tudo está lá. É fácil imaginar que uma senha pode proteger toda essa informação, mas infelizmente, isso não é verdade.

Existem muitos desenvolvedores de software que estão trabalhando em uma solução eficiente. O XNSPY, por exemplo, é um aplicativo que rastreia seu iPhone e permite que você tenha acesso remoto a ele. Os usuários precisam conseguir travar seus telefones temporariamente até que possam encontrá-lo. Esse aplicativo permite que você faça isso. Mas ele também tem uma funcionalidade que permite que você ‘limpe os dados’ do telefone, se livrando de tudo o que está na memória. Embora haja o risco da perda dos dados se você eventualmente encontrar seu telefone, você pode ter certeza que ninguém mais colocará as mãos nas suas informações.

A segurança do iPhone ainda não é a melhor. Mas conforme os números de roubos aumentam, um software de rastreamento de iPhone e aplicativos feitos por outros desenvolvedores parecem ser a única solução confiável.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

4 Responses to “Software de Rastreamento de iPhone Busca Prevenir Roubo e Perda de Dispositivos”

  1. Joel Junior disse:

    Conheça o qeek.me, um ótimo site para compartilhar seus arquivos de forma rápida e segura, você não precisar se cadastrar e nem fazer download, você compartilha seus arquivos diretamente de um dispositivo para outro.

    https://www.facebook.com/qeek.me?fref=ts

    https://twitter.com/Qeekme

  2. Gabriel Dias disse:

    Nunca vou comprar um, mas pq sou pobre mesmo kkkkkk

  3. O controle remoto em mobile tem tanto para ser explorado. Ótima iniciativa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *