Socks, burlando servidor firewall/proxy | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Socks, burlando servidor firewall/proxy

Por Filho Arrais
Categoria: Tecnologia
out 28th, 2009
6 Comments
1118 Views

Olá rapaziada, estava verificando na minha faculdade um método de ter acesso a sites restritos, até que consegui uma maneira, essa é uma pequena demonstração de falhas em servidor Firewall/Proxy.

 

About "" Has 53 Posts

Analista de Sistemas, Administrador de Redes Linux

6 Responses to “Socks, burlando servidor firewall/proxy”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Planet Ubuntu Brasil, nikkus. nikkus said: Ubuntu em Portugues: Socks, burlando servidor firewall/proxy http://ow.ly/15XOBE […]

  2. Daniel disse:

    Burlou oq??? vc so setou um sock proxy no navegador e pronto!!!

    E outra…em todas as facul que eu fiz… nunca peguei um lab que permitisse contexao ssh… esses estagiarios ai tao muito fraco!!!

  3. Kurumin Branco disse:

    Você não entendeu o que o video quer mostra, se por algum acaso a porta do MSN estiver aberta no FORWARD (1863) e eu configurar meu SSH para escuta nela, já me conecto, no meu caso eu me conectei pela TCP 53.
    Esse video é só uma base, você explora uma falha e passa.

    “Burlou oq??? vc so setou um sock proxy no navegador e pronto!!!”

    Tenta marca entam o Socks sem esta conecta a alguma coisa pra ver se funciona, caso não funcione, eu considero isso como burla a segurança do firewall/proxy em questão.

  4. Zozó disse:

    Putz… muito fera velho. O único empecilho é que deve haver um agente físico que abrirá a porta do lado da intranet. Fora isto, está muito legal.

  5. Shen disse:

    aki, boa dica, porem eu gostaria de saber que pc é esse q vc conectou ( com ip 189 e tal) ?? e um servidor que esta em outra rede? sem ser a sua local? e vc precisa logar nele para abrir a conexao de fato? n tendi esse ponto… abs

  6. Seguinte, existe 3 maquinas nessa video aula, primeiro o desktop em que foi feito a video aula, segundo um servidor firewall/proxy local, e o terceiro como ip 189…. e um que esta na casa de um colega, no qual temos acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *