Site resolve sua lição de matemática
O Mathway vai ajudar aos mais preguiços a fazer faz o seu dever de casa de matemática. Além de trazer a resolução do problema ele vai te ajudar a resolver qualquer questão.
A usabilidade do site é bastante fácil e intuitiva, basta digitar o problema e escolher se é uma questão de matemática básica, pré-álgebra, álgebra, trigonometria, calculo e pré-calculo. O resto é com o portal que faz todo trabalho duro.
Há também uma sessão do site para professores, onde ele pode cadastrar seus alunos, por exemplo, e ajuda-los a resolver as questões e responder suas dúvidas.
Via Web Dicas





Pedro Henrique
11/09/2010 at 02:26Cacilds!!! Na minha época não era assim..... Maneiro site...
Igor Costa
07/07/2011 at 23:24Boa noite a todos. Gostaria da solução para o seguinte problema; Um casal d gatos pode dar origem a 66.088 novos gatinhos num período de seis anos. Considere que uma gata pode iniciar uma gestação a partir do 7º mês de vida. Considere ainda que, uma gata pode dar a luz 3 vezes por ano, sendo que, em cada uma destas 3 vezes pode nascer até 6 filhotes. Como isso é possível? Desde já agradeço pela presteza. Abraço!
SUMAYA CRISTINA
30/08/2011 at 15:27Boa tarse, quero saber a possibilidade de ajuda... 1.Na porta de um supermercado foi realizado uma enquete,com 100 pessoas,sobre três produtos. As resposta foram: 10 pessoas compram somente o produto A,30 pessoas compram somente o produto B, 15 pessoas compram somente o produtos C, 8 pessoas compram A e B, 5 pessoas compram A e C, 6 pessoas compram B e C, e 4 compram os três produtos. a.Quantas pessoas compram pelo menos um dos três produtos? b.Quantas pessoas não compram nenhum desses produtos? c.Quantas pessoas compram o produtos A e B e não compram C? d.Quantas pessoas compram os produtos A ou B? e.Quantas pessoas compram os produtos A? f.Quantas pessoas compram os produtos B?
Vanessaaraujovieira
23/11/2011 at 22:59decomponha em fatores de 1ºgrau o polinômio P(x)= x³-4x² +x+6, sabendo que suas raízes são 2, -1 e 3
Hely Barreto
08/12/2011 at 20:07AJUDA !! As diagonais de um losango estão entre si à razão 4:5, e sua área e 90 dm ². Determine suas diagonais. Lembre-se de que a área desse quadrilátero e dada por S = D.d/2
Fabianoaires
31/01/2012 at 08:37Um número é reduzido em 55%,aumentado a seguir em 215% e posteriormente,reduzido a 40% de seu valor atual,o resultado final é 1.134 .Que número era esse,originalmente?
ELLEN
22/03/2012 at 14:41gosto muito da matemática
vanessa dos santos cardoso
10/04/2012 at 14:34depositei certa importancia em um banco e recebi o montante no valor de 7.232,00 no fim de 40 dias, a 4% ao ano.calcule os juros.