Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Site mostra como encontrar sua música favorita sem saber o nome

30 sec read

O site Midomi é uma excelente ferramenta para quem quer lembrar informações daquela música que está na cabeça a um tempo mas que ao mesmo tempo não sabe muitas informações sobre ela.

Muitas vezes sabemos apenas o refrão ou parte da música, desconhecendo o autor, nome ou album a qual ela pertence. O Midomi você encontrar as informações destas músicas usando sua própria voz, o site também é uma vasta comunidade de pessoas que compartilham interesses musicais.

Em um teste realizado por mim a única musica que ele conseguiu identificar foi You Are Not Alone do Michael Jackson. Não obtive bons resultados com músicas em português também. Comentem se deu certo para vocês.

Contudo se você gostou ainda pode baixar uma versão do Software para iPhone, Android ou Nokia.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

11 Replies to “Site mostra como encontrar sua música favorita sem saber…”

  1. Não, funfou aqui não! Tentei algumas musicas, e ele não achou principalmente brasileiras! Ele não acho nem a musica "Baby" do "Justin Bieber", mas futuramente o serviço poderá ser bom!

  2. 0_0 funciona mesmo! Já havia usado o google tradutor mais não me ajudou em nada… mais isso parece ate macumba. muito bom!

  3. Musica Internacional sobre gordinhas dizendo que a mãe falou pra não se aborrecer por ser gordinha. Esta na novela I Love Paraisópolis.

  4. Tem uma música que eu queria tanto saber o nome dela, essa musica não tem cantor,e só som de varios instrumentos

  5. Tem uma música que eu queria tanto saber o nome dela, não tem cantor,e só som de varios instrumentos

  6. comigo não funcionou, procuro uma musica desde 2016 e até hoje não acheei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *