Site da Receita Federal com instabilidades

Como colocar MEMEs no chat do Facebook
14/04/2012
O garoto e seu Arcade
16/04/2012

Site da Receita Federal com instabilidades

Parece que esse ano as instabilidades nos serviços disponibilizados pela Receita Federal aos contribuites brasileiros começou cedo, considerando que na manhã de ontem (14/04/12), o site apresentou certa indisponibilidade, demonstrando problemas na abertura da página principal, assim como no download do aplicativo para realizar o Imposto de Renda de Pessoa Física 2012 (IRPF). Contudo, por volta das 13h, o site já estava disponível normalmente, em princípio mantendo seu funcionamento. A Receita foi procurada para maiores esclarecimetos e informou que apenas na segunda-feira prestará maiores informações sobre o ocorrido.

Faltam exatamente 15 dias para o fim do prazo do "acerto com o Leão", e apenas 9 milhões de pessoas haviam prestado contas até a última sexta-feira (13/04/12), contabilizando um total de 36% de conclusão, entre as 25 milhões de declarações esperadas. Lembrando que o prazo termina no dia 30 de abril, é importante que você nosso amigo e leitor que ainda não realizou seu IRPF, não perca tempo e faça, pois é comum que ocorram instabilidades nos próximos dias, conforme  a relatada, podendo atrasar todo o processo.

Fonte: Valor Econômico

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *