Shuttleworth apresenta o Ubuntu 9.10 Karmic Koala

Microsoft pede dinheiro de volta a demitidos
23/02/2009
Microsoft não obrigará ‘devolução dos demitidos’
24/02/2009

Shuttleworth apresenta o Ubuntu 9.10 Karmic Koala

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
28 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

11 Comentários

  1. […] por Irio Musskopf (iirineuΘgmail·com) – referência […]

  2. Eduardo disse:

    Utilizo o Ubuntu como SO principal desde 2000. Venho acompanhando a fantástica evolução do sistema desde então, o que teve impulso potencializado a partir do surgimento de distribuições como Mandriva, OpenSuse, Fedora e Ubuntu, que utilizo desde a versão 5.04 (abril de 2005). Até hoje, mesmo testando os novos releases das principais distribuições, o Ubuntu é a distro que melhor atende as minhas necessidades, pois reconhece todo o meu hardware e me fornece software de qualidade e de modo farto e seguro. Espero que as duas novas versões, previstas para este ano, continuem aperfeiçoando tudo de bom que o Ubuntu tem feito até aqui.

  3. Eduardo disse:

    Uma pequena correção: uso Linux desde 2000 e o Ubuntu, especificamente, desde 2005, lembrando que essa distribuição nasceu em 2004!

  4. Ioca100 disse:

    Ao sucesso! Boa sorte ao Ubuntu e a todos.Valeu Mark.

  5. Ricardo Mota disse:

    Onde se lê 35 dias, leia-se 35 segundos.

  6. Que bom que o Ubuntu não será mais marrom, muitas pessoas criticaram a cor do sistema quando e o apresentei.

    • Concordo com você Rafael, o ideial seria que ele viesse já com outras cores mais amigáveis talvez mais claro como o Windows ou melhor o KDE assim as pessoas inclusive poderiam confundior mais o que tornaria muito mais fácil a recepção dele.

  7. Felipe Max disse:

    Excelente artigo. 😀

  8. Tony Quartel disse:

    Uso Linux desde de sempre, e como tenho um farto laboratório contendo todo tipo de hardware, sei bastante sobre o que o Linux é capaz. Alias tenho até um 286 que é o mais antigo aqui e não funciona com Linux… Fazer o que?! Se tem alguém que acredita que Linux é só para servidores, vai estudar criança!!! O Linux já faz muitas estripulias e além do mais é muito divertido brincar com ele. Pois é, o Linux não é de cara amarrada não… Basta saber o que está fazendo… UbuntuNet Migratory bird 10.10 está vindo por aí…

  9. Gostei dessa novidade xc)
    Tava curioso em saber o nome e o que vem de bom no novo ubuntu…
    Obrigado pela notícia amigo..
    :c)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *