Shutterstock lança novo serviço de música

imagem.php
Desafio faz os gigantes da informática tomarem banho de água fria (literalmente)
16/08/2014
Samsung divulga as facilidades do Painel Futebol em nova campanha
26/08/2014

Shutterstock lança novo serviço de música

shutterstock-logo

shutterstock-logo

Com o lançamento, a empresa passa a disponibilizar a compra de licença de mais de 60 mil faixas de áudio de alta qualidade.

Shutterstock – conhecida como líder no fornecimento de imagens – lançou seu novo serviço de disponibilização do uso de música para fins comerciais. O Shutterstock Music, permite a compra de licença de áudios em alta qualidade, tendo a possibilidade de escolher entre mais de 60 mil áudios.

Em parceria com a líder em micro-licenciamento de música, a Rumblefish, já disponibilizou em seu lançamento as faixas de áudio para download. A ideia seria para ampliar a oferta e incluir  efeitos sonoros de artistas independentes, selos musicais e editoras musicais.

“Conforme a tecnologia facilita o streaming de mídias digitais, nosso serviço de licenciamento de vídeo cresce rapidamente”, afirmou o CEO e fundador do Shutterstock, Jon Oringer. “Assim, a demanda por som de alta qualidade também acelera, e nós sentimos que poderíamos oferecer música com políticas de preço mais simples. Assim, tornamos mais fácil a obtenção de música de alta qualidade para fins como peças e filmes publicitários e vídeos institucionais.” Adicionou.

Confira o vídeo de apresentação:

Introducing Shutterstock Music from Shutterstock on Vimeo.

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *