Serviço para traçar rota do Google maps chega ao Rio de Janeiro e é o segundo maior do mundo | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Serviço para traçar rota do Google maps chega ao Rio de Janeiro e é o segundo maior do mundo

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
set 22nd, 2009
1 Comentário
917 Views

mapagoogle

E hoje foi inalgurado pelo Google um novo serviço adicional ao Google Maps, o serviço já estava presente em outras duas capitais brasileiras (São Paulo e Belo Horizonte) mas apenas hoje chega ao Rio de Janeiro e apesar de ser apenas o terceiro, o Rio é o primeiro a ter toda sua região metrôpolitana coberta, o serviço é o de rota onde você traça onde está, onde quer chegar e ele te mostra o melhor caminho seja de ônibus, trêm ou metrô.

Ele ainda mostra a linha de ônibus que você deve tomar, a estação de trêm que deve descer e até onde deve caminhar para pegar a condução correta, além do projeto do Rio ser pela própria equipe do Google considerado o segundo maior lançamento do Google Maps em todo o mundo.

“Esse é o segundo grande lançamento que fazemos no Google Maps em todo o mundo. Poucas metrópoles têm um projeto tão bem implementado quanto aqui no Rio. Esperamos que o Google Transporte Público também possa contribuir para que o Rio seja escolhido sede dos Jogos Olímpicos de 2016”, disse Alexandre Hohagen, diretor-geral do Google para a América Latina.

Fonte Globo.com

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

One Response to “Serviço para traçar rota do Google maps chega ao Rio de Janeiro e é o segundo maior do mundo”

  1. […] o anúncio do Google do novo serviço que foi ativado no Maps Carioca que pode mostrar para você a rota de determinado local até o seu destino, e a melhor opção seja ela de ônibus, metrô, trêm ou a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *