Cassio Santos Carioca, que vive em Santa Catarina, desenvolvedor web e estudante de Ciência da Computação.

Sapo completa 13 anos

53 sec read

13 anos a navegar em português.Portuguese do it better.O Google completa dez anos de sucesso entre críticas e ações judiciais. Toda vez que o Google lança alguma novidade, por mínima que seja, cai logo na mídia e todo mundo fala da empresa que tem por lema “Don’t be evil” (não seja mau). Poucos comentam que uma ferramenta desenvolvida em Portugal que é tão útil quanto o Google, completa 13 anos. Estou aqui para acabar com essa injustiça.

O SAPO é um buscador pioneiro que faz muito sucesso em Portugal. Com o  Acordo Ortográfico de 1990 em breve Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe também vão compartilhar da experiência de utilizar esta magnífica ferramenta. O poll de aplicações do SAPO não é tão grande quanto o do Google, mas lá existem ítens muito interessantes como o SAPO Vídeos que concorre muito bem com o You Tube.

Eu quero uma Internet mais global. Quero sim. Mas quero que ela seja em português! Por isso eu acesso o SAPO. Através do SAPO eu não fico preso somente ao conteúdo que o Yahoo ou o Google me fornecem e consigo mais informações que aumentam a minha produtividade. Basta eu ter atenção e remover os “pois bem” das frases…

Acesse o sapo em http://www.sapo.pt . Caso ache meu site na sua busca aproveite e faça uma visita no meu blog.

Até!

Cassio Santos Carioca, que vive em Santa Catarina, desenvolvedor web e estudante de Ciência da Computação.

2 Replies to “Sapo completa 13 anos”

  1. Tenho este domínio bloqueado no proxy por vários spams apontando para códigos maliciosos hospedados neste site.
    Você nunca teve problemas deste tipo?

  2. Este problema nunca me ocorreu. Talvez porque somente utilizo redes com baixa segurança. Também nunca recebi SPAM ou vi arquivos maliciosos no conteúdo do sapo.pt .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *