Sapo completa 13 anos | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Sapo completa 13 anos

Por Cassio Santos
Categoria: Internet
set 10th, 2008
2 Comments
612 Views
13 anos a navegar em português.Portuguese do it better.O Google completa dez anos de sucesso entre críticas e ações judiciais. Toda vez que o Google lança alguma novidade, por mínima que seja, cai logo na mídia e todo mundo fala da empresa que tem por lema “Don’t be evil” (não seja mau). Poucos comentam que uma ferramenta desenvolvida em Portugal que é tão útil quanto o Google, completa 13 anos. Estou aqui para acabar com essa injustiça.

O SAPO é um buscador pioneiro que faz muito sucesso em Portugal. Com o  Acordo Ortográfico de 1990 em breve Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe também vão compartilhar da experiência de utilizar esta magnífica ferramenta. O poll de aplicações do SAPO não é tão grande quanto o do Google, mas lá existem ítens muito interessantes como o SAPO Vídeos que concorre muito bem com o You Tube.

Eu quero uma Internet mais global. Quero sim. Mas quero que ela seja em português! Por isso eu acesso o SAPO. Através do SAPO eu não fico preso somente ao conteúdo que o Yahoo ou o Google me fornecem e consigo mais informações que aumentam a minha produtividade. Basta eu ter atenção e remover os “pois bem” das frases…

Acesse o sapo em http://www.sapo.pt . Caso ache meu site na sua busca aproveite e faça uma visita no meu blog.

Até!

About "" Has 16 Posts

Carioca, que vive em Santa Catarina, desenvolvedor web e estudante de Ciência da Computação.

2 Responses to “Sapo completa 13 anos”

  1. Oribe disse:

    Tenho este domínio bloqueado no proxy por vários spams apontando para códigos maliciosos hospedados neste site.
    Você nunca teve problemas deste tipo?

  2. Cassio Santos disse:

    Este problema nunca me ocorreu. Talvez porque somente utilizo redes com baixa segurança. Também nunca recebi SPAM ou vi arquivos maliciosos no conteúdo do sapo.pt .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *