Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Samsung Galaxy Note 20 aparece com tela plana e três câmeras

56 sec read

O Galaxy Note 20 foi exibido em 360 graus por Evan Blass, mais conhecido como @evleaks. Uma animação em GIF ressalta a nova tela do aparelho, com bordas finas, furo centralizado para a câmera frontal e, pela primeira vez em muitos anos na linha Note, uma tela sem nenhuma curvatura nas laterais. O detalhe estético também havia sido deixado de lado no Galaxy S20 Ultra.

Chama a atenção o fato de que a Samsung, uma das primeiras a adotar telas com laterais curvadas em larga escala, está abandonando o formato justamente no momento em que outras fabricantes tentam evidenciar essa linha de design, como é o caso do Motorola Edge+ e do Huawei P40 Pro, que possuem curvaturas ainda mais acentuadas que os antigos flagships da Samsung.

Embora a tela do Galaxy Note 20 tenha perdido sua curvatura, a traseira de vidro continua com um formato semelhante ao das gerações anteriores, mantendo a ergonomia familiar para quem já era usuário da linha. No mesmo local, vemos uma protuberância para a câmera traseira tripla, que é chamativa, mas menos que a do Galaxy Note 20 Ultra, revelado com antecedência no site da própria Samsung.

Se os rumores estiverem certos (e é bem difícil que não estejam a essa altura do campeonato), a linha Galaxy Note 20 será revelada em 5 de agosto, durante uma edição virtual do evento Unpacked. Os aparelhos deverão ser ainda maiores que os Galaxy Note 10, com telas de 6,9 polegadas e um processador Samsung Exynos 992 com fabricação em 5 nm.

Tecnoblog Com informações: 9to5Google.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *