Joatan Fontoura Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Samsung diz não ao iPhone 5

55 sec read

Como eu sempre comento, na casa da minha bisavó quando uma pantente era quebrada, o coitado que quebrou caía literalmente na M&#%@. Pois, o pessoal lá tinha o hábito de chamar uma casinha de madeira construída no quintal para “descarregar as necessidades humanas” em um buraco que ficava lá dentro, por esse nome. Mas como isso não vem ao caso…

A briga entre Apple e Samsung pela quebra desses “protocolos” é só uma das que existem no mundo das empresas que desenvolvem tecnologia. Considerando que está previsto agora para o dia 8 de outubro o lançamento do iPhone 5, hoje (28/09) a Samsung fez ameaças para tentar bloquear as vendas dessa nova versão do gadget, conforme afirmações de um funcionário da sul-coreana. O colaborador também alertou quanto ao pedido de suspensão de vendas do aparelho no exterior, e a mudança de estratégias relacionadas a batalha sobre essas e outras infrações de patentes também.

É relevante comentar que na última segunda-feira (26/11), a Samsung também solicitou para a corte da Holanda a proibição das vendas de iPads e iPhones pelo país, além de é claro, a recente acusação de violação dos direitos da tecnolgia 3G na França.

Enfim, as discuções na justiça sobre o uso autorizado ou não de determinada tecnologia, detenta por uma dessas empresas é realmente grande. Coitados dos juízes que precisão analisar e julgar tudo isso, tentando fazer justiça nessa confusão toda.

Fonte:G1 Tecnologia

Joatan Fontoura Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

One Reply to “Samsung diz não ao iPhone 5”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *