Review e impressões do Monopé 3 em 1 de 40$ da Yunteng com cabeça fluída

Keepvid.cc – Conversor online de vídeos gratuito
13/03/2018
Achamos um jeito para você recuperar seus arquivos deletados
15/03/2018

Review e impressões do Monopé 3 em 1 de 40$ da Yunteng com cabeça fluída

Salve salve rapaziada, hoje quero falar com vocês sobre o monopé da yunteng, que me surpreendeu, pela qualidade, usabilidade e preço baixo.

Quando adquiri este monopé, não sabia ao certo se sua qualidade compensaria o gasto, tudo bem que foi um valor bem modesto, apenas 40 dólares, mas a pior coisa que tem é gastar um valor médio (convertendo daria uns R$150,00 com frete), para um produto que acabe virando peso de papel.

Foi ai que ao chegar, o produto me surpreendeu bastante, e as principais considerações vocês podem ver no vídeo publicado em nosso canal do youtube.

Falando nisso, se você não se inscreveu, corre lá o endereço é https://www.youtube.com/channel/UCNiy4gGSp8Lm9zaBeDJY5Og.

O mais legal dele, é o fato de ser 3 em um, ou seja, monopé, vem com uma cabeça fluída que você pode retirar e colocar em um tripé por exemplo e um pé para sustentar ele em diversas superficies. 

E ai, o que achou dele?

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. Josimar Costa disse:

    A estrutura de gastos de uma empresa fica em função de seus gastos fixos e variáveis. No seguinte exemplo, uma empresa tem um valor de gastos fixos de R$ 5.000,00 e um gasto variável que seria 20% da porcentagem de vendas efetuadas no mês. Assim, assinale a alternativa CORRETA que determina os gastos totais dessa empresa: a) y = 5000.x + 1,20. b) y = 5000.x + 0,20. c) y = 5000 + 1,10.x. d) y = 5000 + 0,20.x.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *