Review Aplicativo FileApp Pro para iPhone/iTouch | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Review Aplicativo FileApp Pro para iPhone/iTouch

Por Philipe Cardoso
Categoria: Aplicativos
abr 9th, 2010
3 Comments
936 Views


Sempre quando precisamos ler algum documento no iPhone/iTouch encontramos o mesmo problema, pois o iPhone/iTouch não vem com um aplicativo que possibilite a leitura de documentos PDF ou DOC.

E é ai que eu lhes apresento FileApp Pro, uma forma fácil e pratica de transferir e visualizar seus documentos no iPhone/iTouch.

 

Ele consegue ler vários tipos de arquivos, tanto documentos como imagens, e também possibilita organizá-los de forma fácil e pratica utilizando pastas, e podendo criar estas pastas no próprio aplicativo. Você pode mover estes arquivos, copiar, enviar por e-mail ou até zipa-los.

 

 

A transferência de arquivos acontece da seguinte forma: você deverá acessar o menu Sharing no aplicativo, ir em “Start Sharing”, e ele ira te passar um endereço ftp que deverá ser acessado em um computador que esteja na mesma rede que o iPhone/iTouch. No próprio aplicativo tem um mini tutorial mostrando como se faz a transferência.

 

É ótimo para quem precisa levar seus documentos e visualizá-los sem a necessidade de um computador por perto. O aplicativo esta disponível na App Store e custa $4,99.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

3 Responses to “Review Aplicativo FileApp Pro para iPhone/iTouch”

  1. zoomdigital disse:

    Parabéns por mias um excelente post Lucas,

    Recomendo tb o AriSharing. porém é pago mas bem interessante, não conhecia este. Irei instalar no meu itouch..

    Abraços e at a proxima

  2. Dario disse:

    Tenho uma dúvida! Gostaria de fazer downloads de conteúdos da internet usando um iPad, e em seguida usar esse conteúdo baixado para enviar como anexo de e-mail, isso é possível? Como? Minha preocupação são os tipos de arquivo que o iPad não le por não ter nenhum app específico para abrí-lo, mas que independente disso, eu desejo armazenar e manipular esses arquivos para abrí-los em um Mac depois…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *