[Resultado] Sorteio de convites para o novo Orkut
No último domingo (se eu não me engane) o Orkut liberou meus convites para distribuir para todos meus amigos, foi ai que decidi sortear para a rapaziada que acessa o site, nada mais merecido não é ?
A nova interface ficou realmente fantástica, leve e eu pessoalmente gostei bastante, até porque ficou muito mais fácil localizar amigos, comunidades etc… Com recursos que chegam a lembrar o Twitter ninguém quis ficar de fora desta, foi ai que os participantes tiveram que responder a seguinte pergunta:
O Orkut é realmente uma perda de tempo como tanta gente diz?
E as CINCO respostas mais criativas que levarão os convites foram:
- Priscila Disse…
Depende muito… O orkut tbm tem, sim, seu lado útil. Eu mesma consigo muitas informações interessantes nele. Aprendi mta coisa de Photoshop e editoração eletrônica através de comunidades do orkut. Nas comunidades do artistas vc entra em contato com outros fãs, e eles sempre contam dos shows q vc não pode ir, postam as fotos, videos… As comunidades de games tbm são ótimas, sempre baixo conteúdo personalizado pro The Sims 3, e é tbm nelas onde as novidades chegam primeiro. Muita gente usa o orkut e não sabe aproveitar. Acho q eu mereço um convite por usar tão bem o orkut rsrsrs
- Pedro Henrique | 17 anos | Taguatinga/DF
O Orkut é como a Internet de modo geral. A internet se bem usada pode ser um ótima fonte de conhecimento e disseminação cultural, o orkut é a mesma coisa.
Você pode usar o orkut como ferramenta de pesquisa. Os fóruns da comunidades tem muitos tutoriais e dicas sobre diversos assuntos.
Não, eu não acho o orkut uma perca de tempo não.
- Joatan Fontoura – 18 anos – Novo Hamburgo – RS
Depende…o orkut passa a ser uma perda de tempo quando você descobre por lá que aquela gatinha que você estava afim tem namorado, ou pior ainda…quando descobre que ela já ficou com a escola toda…menos com você!
Auahsuahsu…
Abraços!
- Rodrigo
Orkut, Orkut meu….. existe alguem mais louco por um convite do que eu ?
Depende, você me acha uma perda de tempo?
Claro que não… Es tão util para certas atividades como encontrar pessoas que não vemos a muito tempo… marcar encontros com amigos… fazer novas amizades….. Acha que mereço um convite?
Claro…. Agora vai depender do Philipe
- Rafael
O okrut é uma revolução incrivel, não é perda de tempo se vc souber usa-lo bem, o orkut é uma ferramenta muito boa, pra divulgar ideias, fazer amigos, aproximar pessoas com ideias semelhantes ou não, mas como toda boa ideia, ele é usado para outros meios, nazismo,preconceito, violência entre outros. O problema não é o orkut mas o usuário dele, quem faz do orkut uma perda de tempo é o usuario que nao o utilza de forma consciente.
- Matheus Matos
Bem, a idéia do orkut não é uma perca de tempo, pena que ele foi invadido por orkuteiros quem apenas sabem acessá-lo e impedem que pessoas utilizem ele de maneira correta.
Eu gosto do orkut pela fácil interação entre as pessoas, e também por não ser uma conversação, assim você pode pensar melhor antes de responder algo a alguém, além de poder conhecer melhor essa pessoa através de seus amigos, depoimentos, últimos recados e até mesmo na fisionomia através de fotos e vídeos. Eu acho a proposta do orkut mais interessante. Então resumindo:
“O orkut é uma perca de tempo para orkuteiros, e também, se ficarmos muitas horas nele.”há, e esquecendo essa coisa de orkut, conheci esse site agora pelo guanabara, depois entro em contato com vocês pois tenho interesse em uma parceria que tenho certeza que também é do interesse de vocês. Mas, depois entro em contato.
Vlw
Matheus Matos

![convite-orkut convite orkut [Resultado] Sorteio de convites para o novo Orkut](http://www.zoomdigital.org/wp-content/uploads/2009/11/convite-orkut.jpg)



Pingback: Tweets that mention Zoom Digital :: Tecnologia, variedades, humor. -- Topsy.com
Gustavo Cristofori
11/11/2009 at 23:54Rs... poxa nem tem marmelada rs.... eu acho que como editor mais gato e simpatico eu mereço uma conta... quem ganhou pode me dar uma conta?
vrlemos
12/11/2009 at 17:37bem q o pessoal q ganhou poderia me enviar um convite quando os deles tiverem disponível hahahah
Joatan Fontoura - 18 anos - Novo Hamburgo - RS
12/11/2009 at 21:30Fala galera! Valeu, Philipe por escolher minha frase! Mas não quero que pensem que eu já tinha um convite e queria outro...não... Recebi esse que estou usando no meio tempo entre o lançamento da promoção e o sorteio... Mas valeu mesmo assim! Abraços a todos!
Philipe Monteiro
12/11/2009 at 21:44Que isso Joatan ngm pensou nada hehe, nos tbm noa tinhamos falado e ngm podeira imaginar q vc ja tivesse pego, de qualquer modo o importante é que vc tbm ja tem hehe e deu a chance de outro tbm ganhar isso ae!!
Priscila
13/11/2009 at 19:02WOOOOOOOOOOOOOOOOW eu ganhei!! é a primeira vez q eu ganho alguma coisa em sorteio xDDDDDDDDD
Rodrigo
14/11/2009 at 08:12Legal ganhei... Philipe ... teria como mandar o convite para esse email? (Mail (will not be published) )
beto
20/11/2009 at 08:26Eu mereço porque eu estou disposto a dar qualquer coisa por um conviteee, meu cachorro, minha sogra.. se vc num kisé pode leva meu irmãumzinhu mais novoo (o frete é grátis) :D