R7 está no ar, o novo portal de notícias da Rede Record

Linux está inchado, é o que afirma Linus Torvalds
27/09/2009
Pendrive reune membros da família Star Wars
28/09/2009
Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
28 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

9 Comentários

  1. Show o portal, com certeza vai virar um dos sites que eu leio diáriamente 🙂

  2. Renan Vieira disse:

    Imagina o pessoal contando o case de ‘sucesso’ do R7: “Nos vimos o G1 e falamos: ‘VAMOS FAZER IGUAL!’… e assim nasceu o R7

    HAHAHHAHAHA

  3. Diogo disse:

    Realmente é uma cópia do site da Globo, a disposição dos menus, as fotos, o menu As + Lidas, tudo é igual ao G1, a Record não tem personalidade, eles acreditam que podem atraí o público da Globo copiando seus produtos para que as pessoas não sintam falta, pelo fato da semelhança. A record só não caiu mais em audiência porque o SBT ainda muda muito os horários dos programa. Apesar de não acessar frequentimente a Globo.com (prefiro UOL) a Globo é competente no faz. Agora é ficar de olho do r7, eles agora vão tentar copiar sempre a pagina inical da globo.com para ter as mesmas manchetes e quem sabe fotos.

  4. Parabéns pelo post Philipe, muito boa sua avaliação.

    A Record quer repetir a fórmula que vem tendo sucesso na TV. E acredito que isso seja uma boa estratégia… Quando quero buscar informações gerais entro no Globo.com porque as informações ficam muito bem dispostas e organizadas e além de tudo é fácil a memorização da sua estrutura.

    Cabe a Record se diferenciar nas coisas mais sutis e na velocidade de disponibilização do contéudo…

    Além disso o R7 já chega muito atrasado à brincadeira e boa parte dos 100 milhões em investimentos servirão para pagar boa parte dos salários inflacionados dos profissionais que eram de outros portais e agora compõem o quadro do R7 e esse pode ser um trunfo do novo site.

  5. João Santana disse:

    Não entenda isto como uma crítica, por favor. Revise seu texto e, sempre, use pontos, vírgulas, ponto-e-vírgulas e demais sinais gráficos para permitir, ao leitor, uma leitura fluente e,principalmente, coerente.

  6. De mdo algum João, apesar de achar que o texto ficou de bom entendimento irei assimilar sua dica muito obrigado.

    Critica construtiva nao tem o pq nao querer.

    Gostei muito do feed back de voces, realmente é por ai mesmo, deu para ver que ficou mt mas mt parecido seria apenas coencidencia? Ou seria algo mais, na internet temos destas perolas, mas resta acompanhar e ver se a qualidade pq isto que no final vale mesmo vai ser tão boa quanto dos outros portais na internet.

  7. Ágata disse:

    Geeeente, não é que eles copiaram, a Record contratou o Web Designer da Globo também! Só isso!

  8. Beto disse:

    A Record é patética, copiou na cara dura como faz em toda sua programação. Parece uma criança que nasceu pobre, ganhou dinheiro da noite para o dia e decide comprar tudo sem saber nem pra que serve. Não precisava tamanho investimento, bastava direcionar o dominio para G1.

  9. Robson M. disse:

    O R7 é uma cópia discarada do G1, um absurdo, não é só a TV que sofre com a falta de criatividade….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *