Quer trabalhar no Facebook Brasil?

Problemas com o horário de verão em celulares afetam usuários
16/10/2011
Reportar falhas no sistema de terceiros é crime?
19/10/2011

Quer trabalhar no Facebook Brasil?

Segundo fontes, a extensão do Facebook aqui no Brasil está buscando novos talentos para o seu quadro de colaboradores...

Argh, que coisa mais amigável isso...

Enfim, o Markinho resolveu abrir vagas para os brasileiros no escritório da empresa localizado em São Paulo, o qual, funciona como sede da mesma para toda a América Latina.

As vagas estão abertas nas áreas de Comunicação Corporativa, Finanças, Gestão de Contas, Operações de Vendas Online, Recrutamento e Recursos Humanos.

Parando para analisar, nenhuma das oportunidades disponíveis tem relação direta com tecnologia da informação, mas segundo Alexandre Hohagen (vice-presidente da empresa para a América Latina), a mesma é considerada, referenciando a extensão brasileira, como uma startup, visto que ainda são poucos os colaboradores, ressaltando que nem mesmo secretária eles tem ainda.

Hohagan comenta a importância de trazer alguém com perfil jovem e que não tenha muita experiência para a empresa, considerando que assim seria mais fácil "criar raízes", aprendendo o trabalho e adquirindo conhecimentos, o que é característico em uma startup.

Bom, por mais que as vagas abertas não sejam para desenvolvedor, analista de sistemas ou algo assim, indique para os conhecidos que atuam nessas áreas. Quem sabe depois eles não retribuem o favor e arrumam uma "boquinha" pra você, hein?

Ah, sim...para maiores detalhes sobre as oportunidades, acessem esse link direcionando para uma divisão na própria rede social.

Fonte: Gizmodo Brasil e Olhar Digital

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

2 Comentários

  1. REalmente uma excelente oportunidade para quem sonha em trabalhar em uma grande empresa…

    Agora Markinho hahaha Ri Muito aqui o rsrs parabens pelo artigo joatan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *